Forza Horizon 5 no Japão? Um artista imagina uma box-art para o jogo numa arte

Forza Horizon 5 no Japão? Um artista imagina uma box-art para o jogo numa arte

Um famoso artista de criações visuais de jogos imagina como poderia ser a capa de Forza Horizon 5 no Japão
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Forza Horizon 5 será ambientado no Japão? Quer os vazamentos sejam verdadeiros ou não (spoilers: provavelmente não são), um talentoso artista conceitual, Pietro Donzelli, quis imaginar a capa do jogo.

Qualquer que seja o cenário do novo episódio, Forza Horizon 5 obviamente poderá contar com a solidez da fórmula desenvolvida pela Playground Games e certamente explorará as capacidades do Xbox Series X|S para gráficos nunca tão espetaculares.

A capa criada por Pietro, que você confere no final de seu post no Instagram, combina a elegância do Lamborghini Sian com o extraordinário charme do Monte Fuji.

Uma mistura verdadeiramente esplêndida, que poderia levar os desenvolvedores da série Microsoft a considerar seriamente essa possibilidade, se eles realmente não o fizeram para o próximo capítulo.

A produção de Forza Horizon 5 ocorrerá no decorrer de 2021? Considerando que o Forza Motorsport vai demorar mais, seria a única forma de tentar seguir os prazos dos últimos anos.

A progressão da franquia, de fato, até agora tem sido esta: Forza Horizon foi lançado em 2012, Forza Horizon 2 em 2014, Forza Horizon 3 em 2016 e Forza Horizon 4 em 2018. Alguém pode pensar que todos os problemas de 2020 podem atrasar o lançamento do novo episódio, mas quem sabe não?

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9wL0NMVklZbGtqdjZCLw==

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque