Forza Horizon 4 em breve pode estar recebendo um DLC temático de Hot Wheels

Forza Horizon 4 em breve pode estar recebendo um DLC temático de Hot Wheels

A adorada expansão de Forza Horizon 3 parece estar chegando a sua sequência, conforme é revelado por um vazamento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Uma das peças mais populares de Expansão de conteúdo por DLC no parque de Forza Horizon 3 foi a do Hot Wheels. Na verdade, a DLC era tão popular que parece que pode estar retornando em uma nova forma com a última entrada da Playground Games na série de corridas.

Um novo vazamento aparentemente revelou que Forza Horizon 4 está definido para receber em breve uma nova DLC com o tema de Hot Wheels. O novo conteúdo especificamente parece estar tomando a forma de seis novos carros para download, todos da variedade Lendária. Os próprios carros são baseados em alguns dos brinquedos Hot Wheels mais icônicos de todos os tempos.

No momento, esta parece ser a única forma que este novo DLC de Hot Wheels tomaria no Forza Horizon 4. E enquanto o que está sendo mostrado aqui não é decepcionante, é definitivamente muito menos comparado ao que foi lançado na edição anterior.

Forza Horizon 3 na verdade tinha mapas em escala real que foram construídos como pistas Hot Wheels para os jogadores correrem. Ainda assim, qualquer novo conteúdo Hot Wheels é muito bem-vindo.

Considerando que estamos começando a ver screenshots como este vazando, é lógico que o lançamento deste novo pacote Hot Wheels para Forza Horizon 4 possa acontecer em breve. Como tal, teremos a certeza de mantê-lo informado aqui no ComicBook.com se um anúncio oficial de qualquer tipo acontecer em um futuro próximo.

Então, você ficaria animado em ver esses novos carros Hot Wheels chegarem ao Forza Horizon 4? Deixe-nos saber o que você acha nos comentários abaixo.

Forza Horizon 4 foi lançado em 2018, e já está disponível de forma exclusiva aos Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Fonte: Comic Book
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,