Fortnite | Dataminers encontram alguns códigos que relacionam a um cross-over com Fall Guys

Fortnite | Dataminers encontram alguns códigos que relacionam a um cross-over com Fall Guys

O popular Battle-Royale da Epic Games junto do adorável jogo da Mediatonic e Devolver Digital
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os jogadores não verão uma colaboração entre Five Nights at Freddy's e Fortnite: Battle-Royale, mas outra parceria parece estar em preparação para o título da Epic Games.

Relatar essa eventualidade é, como agora acontece cada vez com mais frequência, a comunidade dataminer , que identificou algumas linhas de código interessantes em Fall Guys: Ultimate Knockout.

O usuário ativo no Twitter como "Max - Fortnite Leaks", em particular, sinaliza a possibilidade de ver uma série de skins especiais dedicadas a Fortnite aparecer no colorido e peculiar Battle-Royale.

Entre as muitas eventualidades, ele parece pronto para fazer sua estreia no game, a inevitável e icônica lâmina da Epic Games, mas não só: também Peely, Ripley, Cuddle Team Leader e Bunny Brawlereles parecem que estão prestes a atingir os níveis de caras do outono.

No momento, não há confirmações oficiais a respeito de uma colaboração entre o título da Devolver Digital e Mediatonic e o universo longevo da Epic Games. De acordo com o dataminer, a parceria poderia começar no período das férias da Páscoa de 2021, mas para quaisquer detalhes será necessário aguardar.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque