Focus Home anuncia a abertura de uma subsidiária em Montréal, Canadá, para a Deck13 Studio

Focus Home anuncia a abertura de uma subsidiária em Montréal, Canadá, para a Deck13 Studio

Os criadores de The Surge 1 e 2 agora terão uma nova subsidiária em Montréal
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Focus Home Interactive anunciou que abriu o Deck13 Studio Montreal. Este novo estúdio servirá para ter um suporte dentro de uma das áreas mais criativas e prolíficas do mundo para os videogames, de forma a poder atrair e integrar novos talentos e know-how.

Deck13 é um estúdio alemão nascido em 2001 em Frankfurt. Seus dois jogos mais famosos são, sem dúvida, Lords of the Fallen, The Surge e The Surge 2. Em junho passado, a Focus Home Interactive comprou o estúdio por pouco mais de € 7 milhões.

Agora a Deck13 decidiu abrir uma divisão no Canadá:

"Montreal é um terreno fértil para o crescimento de talentos, bem como um centro de inovação tecnológica", disse o CEO da Deck13, Mathias Reichert.

"O Deck13 Studio Montreal nos permitirá fortalecer nosso conhecimento e integrar novos pontos de vista, culturas e know-how que certamente farão do estúdio um salto quântico."

A controladora Focus Home Interactive, por outro lado, afirma que um novo estúdio no Canadá também foi criado com o objetivo de expandir sua marca no exterior e construir um novo sistema de suporte que também possa servir para o crescimento de suas outras equipes de desenvolvimento . A divisão de jogos da Focus Home, Nacon, comprou recentemente a Big Ant Studios por € 35 milhões.

Fonte 2: Gamasutra
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.