Flores, o novo personagem de Rainbow Six será o primeiro personagem homossexual do jogo

Flores, o novo personagem de Rainbow Six será o primeiro personagem homossexual do jogo

Comunidade agradece: "Representação é importante"
#Games Publicado por coca, em

Ontem foi revelado o mais novo personagem de Rainbow Six, que se chamará Flores. De acordo com a Ubisoft o personagem em questão é homossexual.

A nota em questão diz o seguinte:

"No geral, diria que é um cara legal. Um tanto estranho, mas ele sabe escutar, o que é bem mais do que posso dizer de muitas pessoas. Toda noite ele liga para falar com o marido, mas é muito reservado sobre seu relacionamento (ao menos comigo). Ele costuma se preocupar com as pessoas, mas seu casamento está em outro patamar. Mesmo quando tira o anel, continua sendo ele mesmo."

Com isso, a comunidade do Rainbow Six acabou se dividindo, com alguns aprovando a Ubisoft em lançar o primeiro personagem homossexual para o jogo. Já outros não gostaram muito do resultado.

O novo personagem de Rainbow Six, Flores, é homossexual, será o primeiro personagem homossexual no jogo. Você se importando ou não, muitas pessoas se importam. A representação é importante. É muito legal ver tantas pessoas felizes por haver um personagem homossexual em Rainbow Six.

Caso não tenha visto o trailer de revelação de Flores, aqui está:

OUF2aFhjV3RUYVE=

A revelação completa do personagem será realizada no dia 21 de fevereiro no canal oficial do jogo no Twitch. A nova atualização "Crimson Heist" ainda não tem data de lançamento.

Rainbow Six Siege é um jogo de tiro em primeira pessoa tático, onde você e seu time devem trabalhar em equipe para vencer cada rodada. O jogo já está disponível e tem versões para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque