Final Fantasy XVI pode contar com um Modo Fácil, de acordo com Naoki Yoshida, produtor do jogo

Final Fantasy XVI pode contar com um Modo Fácil, de acordo com Naoki Yoshida, produtor do jogo

Um modo de jogo focado para quem quer apenas se focar na história
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Embora pretenda não revelar muitos detalhes sobre o projeto para não criar expectativas erradas na base de fãs, o produtor de Final Fantasy XVI, Naoki Yoshida, conhecido por ter sido o arquiteto do renascimento de Final Fantasy XIV, voltou recentemente para discutir o novo capítulo da histórica saga JRPG da Square Enix.

Yoshida confirmou que a nova fantasia final colocará ênfase particular no aspecto de ação do jogo, mas ele também queria tranquilizar aqueles que não estavam particularmente acostumados com uma jogabilidade particularmente dinâmica e que gostariam simplesmente de desfrutar do aspecto narrativo do papel:

"Queremos muito que os jogadores apreciem a história, por isso estamos preparando um modo para quem quer se concentrar apenas nisso", foram suas declarações.

Parece, portanto, que a Square-Enix está tentando agradar tanto os interessados ​​em uma experiência de jogo sólida, que podem testar suas habilidades e reflexos estratégicos, quanto aqueles que procuram uma imersão total na trama narrativa que será contada no interior do título.

Final Fantasy XVI ainda não tem data de lançamento definitiva, e a Square-Enix decidiu sorver informações sobre o jogo para não alimentar especulações e vãs esperanças entre a comunidade de fãs da saga.

Apesar dos rumores de que também estaria chegando ao PC devido a Sony ter colocado o aviso de "Also coming to PC" no PS5 Showcase de setembro, no momento atual, o JRPG está confirmado como um exclusivo para PlayStation 5.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Game Informer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,