Final Fantasy XVI pode contar com um Modo Fácil, de acordo com Naoki Yoshida, produtor do jogo
Embora pretenda não revelar muitos detalhes sobre o projeto para não criar expectativas erradas na base de fãs, o produtor de Final Fantasy XVI, Naoki Yoshida, conhecido por ter sido o arquiteto do renascimento de Final Fantasy XIV, voltou recentemente para discutir o novo capítulo da histórica saga JRPG da Square Enix.
Yoshida confirmou que a nova fantasia final colocará ênfase particular no aspecto de ação do jogo, mas ele também queria tranquilizar aqueles que não estavam particularmente acostumados com uma jogabilidade particularmente dinâmica e que gostariam simplesmente de desfrutar do aspecto narrativo do papel:
Parece, portanto, que a Square-Enix está tentando agradar tanto os interessados em uma experiência de jogo sólida, que podem testar suas habilidades e reflexos estratégicos, quanto aqueles que procuram uma imersão total na trama narrativa que será contada no interior do título.
Final Fantasy XVI ainda não tem data de lançamento definitiva, e a Square-Enix decidiu sorver informações sobre o jogo para não alimentar especulações e vãs esperanças entre a comunidade de fãs da saga.
Apesar dos rumores de que também estaria chegando ao PC devido a Sony ter colocado o aviso de "Also coming to PC" no PS5 Showcase de setembro, no momento atual, o JRPG está confirmado como um exclusivo para PlayStation 5.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.