Fase de testes para o Patch 1.2 de Cyberpunk 2077 foi localizado pela SteamDB

Fase de testes para o Patch 1.2 de Cyberpunk 2077 foi localizado pela SteamDB

Em breve pode estar chegando pela CD Projekt RED
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com a atualização 1.2 do Cyberpunk 2077 esperada para esta semana, um avistamento feito através do conhecido portal Steam DataBase atrai grande interesse.

Este último de fato acompanha os movimentos e mudanças envolvendo os títulos disponíveis na plataforma Valve, às vezes descobrindo detalhes interessantes com antecedência.

Bem, algumas horas atrás, o observatório de banco de dados Steam relatou o início de uma fase de teste para um conteúdo do Cyberpunk 2077. Em sua versão para PC, o jogo está hospedando testes conduzidos pela CD Projekt RED.

Obviamente, não se sabe qual é a natureza dos conteúdos testados no momento pela software house, mas o timing torna plausível, senão outra coisa, a possibilidade de que seja justamente a atualização 1.2 do Cyberpunk 2077.

Para saber mais, será necessário aguardar qualquer comunicação da equipe polonesa. Este último - provavelmente - seguirá o mesmo modus operandi que afetou a chegada do patch 1.1 no Cyberpunk 2077.

Previsto para janeiro de 2021, este último não foi antecipado por comunicações relacionadas à data exata de publicação no PC e console: presume-se que o mesmo possa acontecer também com a atualização 1.2.

Enquanto isso, Cyberpunk 2077 ainda não voltou à PlayStation Store e não está claro quando o jogo estrelado em Night City poderá pousar lá novamente.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque