Fãs podem ter encontrado alguns detalhes sobre a ambientação e mundo de Fable

Fãs podem ter encontrado alguns detalhes sobre a ambientação e mundo de Fable

Com detalhes que podem ter vindo do próprio trailer
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Já se passou quase uma década desde a última vez que os jogadores caminharam pelas florestas e campos de Albion. Nesse tempo, os jogadores tiveram esperanças de que o spin-off de Fable para vários jogadores, Fable Legends, seria capaz de saciar a fome até que eles conseguissem a próxima instalação de seu RPG mágico favorito.

Quando os fãs souberam que ele foi cancelado após 5 anos de desenvolvimento em março de 2016, a série também entrou em hiato. Isso foi até o Xbox Games Showcase em 2020, quando a Playground Games apresentou um trailer de uma nova entrada do Fable que deixou os fãs entusiasmados.

Juntamente com outros títulos como Halo e Forza, a Microsoft usou o seu evento de Xbox Series X para dar aos jogadores todas as notícias emocionantes que normalmente teriam vindo na E3 ou em festivais de jogos semelhantes que foram cancelados devido ao COVID-19.

O trailer abre com o punho de uma espada, expandindo-se para uma fada que percebe o público e começa a guiá-lo. Ela guia o observador até uma floresta mística de cogumelos onde uma flor se abre quando ela se aproxima.

A fada inala o cheiro delicioso da flor... e então imediatamente é comida por um sapo. Depois que o sapo engole, a câmera sobe por entre as árvores para ver uma bela vila ao redor do que poderia ser o Castelo de Bowerstone à distância.

O Trailer

amR4RTFqMGhCSmc=

Quase assim que o trailer apareceu em suas telas, os fãs da franquia Fable foram às redes sociais para especular sobre o que isso significa para o novo jogo e para a franquia como um todo. O que os fãs notaram é que a Guilda dos Heróis existiu ou existirá neste mundo, aparente pelo Selo da Guilda na parte inferior do punho da espada.

A menção do narrador a “heróis lendários” pode implicar que este jogo ocorre após a criação da Guilda, com o selo potencialmente sendo uma prova adicional. Por outro lado, a espada também pode ser a Espada dos Aeons, criada antes do estabelecimento da Guilda.

Se alguma dessas coisas é verdade, ainda não se sabe, mas está claro que a abordagem única da Playground Games e da Turn 10 Studios na série trará Fable para uma nova geração de fãs em grande estilo.

Se há algo que está aparente no trailer, são os elementos místicos deste mundo, como um peixe grande se transforma em muitos peixes pequenos e fadas esvoaçam ao fundo. Isso parece implicar que este mundo está vivendo e respirando magia, algo que os fãs gostariam de ter obtido mais em Fable 3.

Outra coisa tranquilizadora para os fãs é o sapo comendo a fada, um exemplo do humor bobo e surpreendente que os fãs esperam da série Fable. Isso também adiciona ênfase de que nem todas as histórias em Fable serão felizes e que os jogadores podem esperar isso na próxima entrada.

A espada, o sapo e a fada também têm uma grande presença nos contos de fadas no estilo Grimm. Enquanto a maioria está familiarizada com as adaptações mais inocentes da Disney, as histórias dos Irmãos Grimm seriam muito mais alinhadas com o humor de Fable e a ocasião para a tragédia.

Os Grimm reconhem, como o narrador do trailer, que nem toda história tem um final caloroso e pacífico. Um bom final só virá quando for merecido, o que parece falar do nível de magia e narrativa que os fãs verão neste Albion não industrializado, talvez até mais do que nas entradas anteriores.

Fable está em desenvolvimento exclusivo para Xbox Series X|S e Windows 10.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque