Fallout 76 estará recebendo um evento chamado Hunt for the Treasure Hunter no próximo final de semana

Fallout 76 estará recebendo um evento chamado Hunt for the Treasure Hunter no próximo final de semana

Bethesda Game Studios revela em seus canais oficiais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Treasure Hunter Mole Miners invadiram os servidores do Fallout 76, oferecendo aos jogadores a oportunidade de encontrar pilhas de itens lendários durante o evento Hunt for the Treasure Hunter deste fim de semana.

A Bethesda Game Studios forneceu detalhes sobre a próxima celebração do Fasnacht Day e lançou a trilha sonora original para a atualização Steel Dawn do Fallout 76.

Os catadores de Fallout 76 serão capazes de encontrar Treasure Hunter Mole Miners carregando itens raros que vasculham o deserto nuclear dos Apalaches neste fim de semana.

Os desolados sortudos que tropeçarem nesses inimigos devem eliminá-los rapidamente, pois esses mineiros Mole tentarão escapar com seus itens lendários. O Treasure Hunter Mole Miners aparece aleatoriamente em todo o mapa, então os jogadores devem ficar atentos a esses encontros raros.

The Rusty Pick está celebrando o evento de fim de semana Hunt for the Treasure Hunter com uma venda massiva. Os jogadores podem ir até Ash Heap e desfrutar de 25% de desconto em quaisquer armas e armaduras lendárias compradas do Purveyor Murmrgh. Os eventos Hunt for the Treasure Hunter e Purveyor Sale estão ao vivo a partir de hoje e terminam em 15 de fevereiro.

Bethesda também lançou a trilha sonora da expansão Fallout 76 Steel Dawn. Os jogadores podem ouvir a trilha sonora produzida por Inon Zur na Amazon Music, iTunes, Spotify e YouTube. Na próxima semana, Bethesda ofereceu novos detalhes sobre o evento anual altamente antecipado do Fallout 76, o Fasnacht Day.

A celebração de uma semana dá as boas-vindas à chegada da primavera e dá aos jogadores a tarefa de liderar com sucesso um desfile de Fasnacht. Os jogadores podem ganhar máscaras Fasnacht extremamente raras e trajes do festival ao participarem, então os jogadores não devem perder o primeiro desfile programado para deixar Helvetia em 22 de fevereiro.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,