Fallout 4 se transforma em Silent Hill graças ao mod Whispering Hill

Fallout 4 se transforma em Silent Hill graças ao mod Whispering Hill

Episódio 1 do mod já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One e PC
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O novo vídeo de Fallout 4: Whispering Hills confirma o lançamento do Episódio 1 deste mod ambicioso que visa transformar o RPG blockbuster da Bethesda Game Studios em um pesadelo digital da dimensão de terror de Silent Hill.

Criado pelo desenvolvedor amador Mangaclub, o mod Whispering Hills de Fallout 4 visa recriar a experiência oferecida pela saga de tons escuros da Konami. O projeto está em desenvolvimento há vários anos e, a partir de um mod gráfico "simples", evoluiu com o tempo para integrar seu próprio enredo narrativo.

A estrutura episódica escolhida por Mangaclub para contar essa história de terror dentro do Commonwealth of Fallout 4 vai precisamente nessa direção e permite que os fãs mergulhem ainda mais na trama e nas atmosferas sombrias recriadas pelo modder.

O Episódio 1 então nos leva à cidade nell'inquietante de Whispering Hills para lidar com aberrações vindas do outro mundo: entre estes, é realmente impossível não mencionar Sirenhead e Pyramid Head!

Aqueles que querem transformar a Wasteland de Boston em um círculo de Dante povoada por fantasmas e monstros de todos os tipos, pode baixar o mod Whispering Hills nas modDB e NexusMods portais no PC.

Episode 1 de Fallout 4 mod como Silent Hill também está disponível para Xbox One e Xbox Series X|S na lista de expansões/mods amadores que podem ser carregados através do menu inicial do RPG Bethesda nos Xboxes.

Sm9DTmdBZGtUb3M=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,