Fã cria imagens foto-realista do que poderia ser um possível Remake de Final Fantasy VIII

Fã cria imagens foto-realista do que poderia ser um possível Remake de Final Fantasy VIII

Esta é a aparência de Final Fantasy 8 Remake, onde um artista criou uma fan version, e compartilhou algumas imagens incríveis
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Square Enix está atualmente envolvida na criação de Final Fantasy XVI e Final Fantasy VII Remake Part II. Ambos os jogos são altamente esperados, mas os fãs gostariam de poder jogar um terceiro jogo também, Final Fantasy VIII Remake.

As aventuras de Squall atingiram o coração de muitos fãs ao longo dos anos e, mesmo agora, é a favorita de muitos jogadores. Como poderia ser um Final Fantasy VIII Remake? Um artista, CG_YasinSafak, nos dá uma resposta.

Como você pode ver abaixo, CG_YasinSafak criou duas áreas diferentes do jogo, ou seja, a enfermaria do Dr. Kadowaki e o corredor que leva a ela. É acima de tudo a enfermaria que acerta o alvo em termos qualitativos. Notamos também que o ângulo da "câmera" é o mesmo que o original em cada foto.

O resultado final é incrível e nos faz querer jogar um Final Fantasy VIII Remake real ainda mais.

A enfermaria está localizada no Jardim Balamb, a área inicial do jogo. Balamb Garden é também o nome do OST da região, um dos melhores de toda a saga. Imaginar jogar um Final Fantasy VIII Remake real reproduzindo aquela trilha sonora é um sonho para muitos fãs.

No momento, infelizmente, parece bastante difícil que a Square Enix possa empreender o desenvolvimento de outro remake, especialmente não da qualidade de Final Fantasy VII Remake. Quanto ao Final Fantasy XVI, não há muito o que descobrir por enquanto e o motivo é simples: a falta de novidade é exatamente o que a Square Enix deseja.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tdWx0aXBsYXllci5uZXQtY2RuLml0L3RodW1icy9pbWFnZXMvMjAyMS8wMi8yMC9maW5hbC1mYW50YXN5LTgtcmVtYWtlLTFfanBnXzE0MDB4MF9xODUuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9tdWx0aXBsYXllci5uZXQtY2RuLml0L3RodW1icy9pbWFnZXMvMjAyMS8wMi8yMC9maW5hbC1mYW50YXN5LTgtcmVtYWtlLTJfanBnXzE0MDB4MF9xODUuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9tdWx0aXBsYXllci5uZXQtY2RuLml0L3RodW1icy9pbWFnZXMvMjAyMS8wMi8yMC9maW5hbC1mYW50YXN5LTgtcmVtYWtlLTNfanBnXzE0MDB4MF9xODUuanBn

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque