Ex-ator de voz de Sonic the Hedgehog diz há algum tempo já queria sair do cargo

Ex-ator de voz de Sonic the Hedgehog diz há algum tempo já queria sair do cargo

Roger Craig Smith fala sobre a decisão de deixar seu papel de longa data como Sonic the Hedgehog
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Muitos fãs da longa franquia Sonic the Hedgehog da Sega ficaram tristes ao saber no mês passado que Roger Craig Smith não voltaria a dublar Sonic em futuros jogos de videogame.

O dublador faz parte da franquia desde 2010, até trazendo Sonic à vida em Super Smash Bros. e Disney's Wreck-It Ralph. Smith foi gentil com sua saída, agradecendo aos fãs pelo apoio, e recentemente ele confirmou que foi sua decisão de parar.

Um estúdio pode escolher reformular a voz de um personagem por uma série de razões. Às vezes, o ator de voz faz algo desagradável e é demitido, ou outras vezes, os requisitos para a mudança de emprego.

TC Carson não reprisou seu papel como Kratos em God of War (2018) porque o diretor Cory Barlog queria que a narração e a captura de movimento fossem fornecidas pela mesma pessoa, por exemplo. Nem foi o caso de Smith, que disse que parecia o momento certo para partir.

Em uma entrevista no Voices From Krypton (VFK) Podcast publicado em 17 de fevereiro, Smith discutiu como é "incrível" ver fãs surpresos e especialistas de fora da indústria especularem se ele foi demitido, já que aparentemente há uma percepção de que os dubladores não não basta ir embora, algo que ele disse surge "o tempo todo".

No caso de sua saída do Sonic the Hedgehog, Smith disse que estava orgulhoso do que tinha feito e simplesmente sentiu que não queria continuar fazendo isso.

“Algumas pessoas diriam, 'por quê?' e é como, 'não precisa fazer sentido para você.' Faz muito sentido para mim e foi a coisa certa a fazer, e estou feliz por ter feito isso", disse Smith.
Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque