Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time ganha nova data de lançamento

"Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time" ganha nova data de lançamento

Após dois adiamentos, o último da tetralogia será lançado em março desse ano
#Animes Publicado por João Pedro, em

A conta oficial do Twitter da franquia Evangelion anunciou hoje que Evangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon A Time, o último filme da tetralogia Rebuild of Evangelion será lançado em 8 de março de 2021. O estúdio do filme, Khara, publicou dois novos trailer em suas redes sociais:

QmRrRlEwQThoaWM=

Para comemorar a nova data de abertura, os cinemas participantes começarão a distribuir três milhões de panfletos, com uma ilustração exclusiva de Asuka pelo diretor de animação Atsushi Nishigori no dia 8 de março. O site da série também confirmou que o filme terá 155 minutos de duração (2h35min) , ao contrário de 154 minutos (2h34min), conforme listado brevemente no site da Organização japonesa de Classificação e Classificação de Filmes (Eirin) no início deste mês.

Os funcionários atrasaram o filme a partir de 23 de janeiro, após cuidadosa consideração devido ao novo estado de emergência declarado em quatro prefeituras no Japão em 8 de janeiro, e depois estendido para um total de 11 prefeituras. O estado de emergência terminará em 7 de março em Tóquio e nas prefeituras vizinhas. O filme teve um atraso anterior devido a preocupações com a nova doença coronavírus (COVID-19) e sua propagação dentro e fora do Japão. O filme estava originalmente programado para estrear no Japão em 27 de junho de 2020. Hikaru Utada retorna para cantar a música tema "One Last Kiss" para o filme.

Os três primeiros filmes da tetralogia, Evangelion: 1.0 You Are (Not) Alone, Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance, e Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo, estreou em 2007, 2009 e 2012, respectivamente. Os três filmes tiveram novas exibições em MX4D e 4DX no Japão que estrearam em 4, 11 e 18 de dezembro de 2020, respectivamente.

Confira o trailer final do filme:

ZDhtZjBxREQzUWc=

João Pedro
João Pedro #jpmk1200
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,