Epic Games revela uma nova tecnologia next-gen da Unreal Engine chamada MetaHuman Creator

Epic Games revela uma nova tecnologia next-gen da Unreal Engine chamada MetaHuman Creator

Uma nova ferramenta para criar humanos digitais altamente detalhados com muita facilidade
#Tecnologia Publicado por Billy Butcher, em

Post de blog publicado de forma oficial pela Epic Games, em seu site dedicado para a Unreal Engine:

Os humanos digitais são o futuro.

O MetaHuman Creator estabelece um novo referencial para a credibilidade dos humanos digitais e também para a facilidade de criá-los. Você pode manipular diretamente as características faciais, ajustar a tez da pele e selecionar entre os tipos de corpo, estilos de cabelo, roupas predefinidos e muito mais. Você pode até editar os dentes do seu personagem!

Imagine personagens de jogos que vão impressionar seus jogadores, dublês digitais no mais recente set de produção virtual que resistirá a tomadas em close-up, participantes virtuais em cenários de treinamento imersivos que você não pode distinguir da coisa real: as possibilidades para os criadores são ilimitado.

MetaHuman Creator é um aplicativo transmitido pela Nuvem / Cloud Power que leva a criação humana digital em tempo real de semanas ou até meses a menos de uma hora, em um padrão sem precedentes de qualidade, fidelidade e realismo.

Quando seu personagem terminar, você pode exportá-lo e baixá-lo, equipado e pronto para ser animado na Unreal Engine. Esses dois personagens de amostra de alta qualidade totalmente manipulados representam o estado da arte atual para humanos digitais em tempo real e servem como uma vitrine do que pode ser alcançado com o MetaHuman Creator.

Eles são seus para explorar, modificar e usar em seus projetos Unreal Engine 4.26.1 ou posteriores.

UzNGMXZaWXBIOGM=

Nm1BRjVkV1pYY0k=

Alimentado por tecnologia avançada

Nos últimos anos, vimos humanos digitais em tempo real de qualidade cada vez mais realista rodando na Unreal Engine. Isso inclui personagens fictícios como a Senua em Senua's Saga: Hellbalde II e Siren, dos dublês digitais de Andy Serkis e Mike Seymour.

3Lateral e Cubic Motion lideraram o campo na criação de animação 4D orientada para captura de desempenho; estamos orgulhosos de que ambas as empresas agora façam parte da família Epic Games. Junto com a equipe da Unreal Engine, eles estão trabalhando para trazer pesquisas de ponta sobre personagens para o MetaHuman Creator.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvYTMvNGYvYTM0ZjJkZTgtYjBlNy00ZTBiLWI5NDctN2IxYmEzYTRhODMyLmpwZz9uPVNlbnVhcy1TYWdhLUhlbGxibGFkZS1JSV9HTFAtUGFnZS1IZXJvLTEwODRfMTkyMHgxMDgwLmpwZw==

Em 2019, a Xbox Game Studios e a Ninja Theory revelaram o trailer do próximo lançamento do Xbox Series X/S, Senua's Saga: Hellblade II, levando a personagem Senua para um novo nível de credibilidade. O jogo e a personagem no trailer já utilizam o MetaHuman.

Slide https://pbs.twimg.com/media/Et360xXXUAEQuwx?format=jpg&name=4096x4096;;;https://pbs.twimg.com/media/Et361RsWgAM3Z4H?format=jpg&name=4096x4096;;;https://pbs.twimg.com/media/Et3686nXAAMT9Yw?format=jpg&name=4096x4096

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque