Entrevista: Um bate-papo exclusivo com Lou Studdert sobre a atualização do PS5 de Crash Bandicoot 4

Entrevista: Um bate-papo exclusivo com Lou Studdert sobre a atualização do PS5 de Crash Bandicoot 4

Toys for Bob conta tudo
#Notícias Publicado por Alvarenga, em

A Push Square entrevistou Lou Studdert, produtor criativo da desenvolvedora Toys for Bob, sobre esta nova versão e o que o PS5 adiciona à experiência.

Push Square: Esta é uma versão nativa do PS5 do Crash 4 ou apenas uma atualização para a versão PS4?

Lou Studdert: É uma versão nativa do jogo para PS5. A equipe voltou ao jogo e atualizou algumas coisas, adicionou recursos adicionais ... Sim, é uma versão nativa do jogo, separada da versão PS4. Não está funcionando com compatibilidade com versões anteriores.

Com muitos jogos PS4 que recebem uma edição PS5 mais tarde, essa versão atualizada está sendo oferecida como uma atualização gratuita para os proprietários da versão anterior. É esse o caso aqui?

Sim! Será uma atualização gratuita do PlayStation 4 para o PlayStation 5, com exceção do Japão, mas em todos os outros lugares será uma atualização gratuita.

Além disso, estamos permitindo que os jogadores transfiram seus salvamentos do PS4 para o PS5 também.

Agradável! Assim, as pessoas podem continuar sua busca por 106% de conclusão.

Está certo!

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMucHVzaHNxdWFyZS5jb20vZjY5YjgwODM0MmMwZi9jcmFzaC1iYW5kaWNvb3QtNC1pdHMtYWJvdXQtdGltZS1wczUtcGxheXN0YXRpb24tNS0yLm9yaWdpbmFsLmpwZw==

Em termos de melhorias visuais, então, o que estamos olhando no PS5?

Temos o jogo rodando em uma resolução nativa de 4K a 60 quadros por segundo, o que nos permite realmente mergulhar na estética de desenho animado que construímos para o jogo. Quer dizer, ver o jogo rodando em 4K e 60fps é como assistir manteiga na tela. É uma loucura o que faz para o jogo - é realmente nítido, realmente suave. Super emocionante de ver.

Um ponto crítico do Crash 4 no PS4 foram os tempos de carregamento, que eram mais longos. Isso é tratado no PS5?

Obviamente, estamos aproveitando a unidade de estado sólido, então os tempos de carregamento são incrivelmente acelerados e muito rápidos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMucHVzaHNxdWFyZS5jb20vMzhiNDlmODgzNGE3ZS9jcmFzaC1iYW5kaWNvb3QtNC1pdHMtYWJvdXQtdGltZS1wczUtcGxheXN0YXRpb24tNS00Lm9yaWdpbmFsLmpwZw==

Que outros recursos do PS5 você utilizou para esta atualização do Crash 4?

Pedimos que nossa equipe de áudio analisasse e trabalhasse com o recurso aprimorado de áudio 3D no PS5, então ele aproveita isso, o que é muito legal.

Também pudemos brincar com os gatilhos adaptativos. Quero dizer, esses gatilhos adaptativos, não preciso dizer, são muito divertidos e muito táteis. Então, voltamos e fizemos com que nossos personagens jogáveis ​​que usam esses botões, Cortex e Tawna, por exemplo, tirassem proveito desses gatilhos adaptativos. Isso realmente adiciona essa capacidade de toque legal quando você está jogando com eles.

Então você tem o blaster do Cortex que bloqueia e gelifica os inimigos para transformá-los em plataformas; realmente parece que você está puxando o gatilho do blaster. O [tiro de gancho] de Tawna é superlegal, porque você sente aquela sensação do gatilho, mas depois que ele dispara, você realmente sente a corda enrolada se estendendo e batendo, antes de puxá-la para o próximo local. Eu amo o trabalho que a equipe fez com os gatilhos adaptativos.

Outro recurso do PS5 que nem todo desenvolvedor está fazendo uso é o sistema Activity Cards. O Crash 4 implementará isso?

Sim, também vamos usar os cartões de atividades que o PS5 traz, o que é divertido.

O que está sendo oferecido lá? Seremos capazes de pular para níveis específicos ou iniciar o modo multiplayer, por exemplo?

Portanto, não acho que estamos falando ainda sobre detalhes específicos, apenas que estamos apoiando [Cartões de atividades].

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMucHVzaHNxdWFyZS5jb20vYWQ1YzVkOWZjYjgxZi9jcmFzaC1iYW5kaWNvb3QtNC1pdHMtYWJvdXQtdGltZS1wczUtcGxheXN0YXRpb24tNS01Lm9yaWdpbmFsLmpwZw==

Os jogadores devem esperar algum conteúdo extra no Crash 4 no PS5?

Do ponto de vista do conteúdo, o que queríamos fazer era garantir que, neste ano de 25 anos da série Crash Bandicoot, as pessoas tivessem a chance de colocar as mãos no jogo que fizemos. Portanto, está realmente se voltando para os recursos dos consoles que estamos lançando, em vez de adicionar conteúdo adicional ao jogo.

Você tem uma data de lançamento para Crash 4 chegando ao PS5?

12 de março no PS5, sistemas Xbox Series e Nintendo Switch, e a versão para PC está chegando com uma data de lançamento TBD.

E quanto ao Crash Bash?

E quanto ao Crash Bash?

Quando vai chegar sua hora de sol?

[Risos] Essa é uma pergunta para outra pessoa. Sinceramente não sei, cara. Tem seus fãs e é um jogo divertido.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMucHVzaHNxdWFyZS5jb20vNmZkMjhlMDRiMzhiMi9jcmFzaC1iYW5kaWNvb3QtNC1pdHMtYWJvdXQtdGltZS1wczUtcGxheXN0YXRpb24tNS02Lm9yaWdpbmFsLmpwZw==

Há pouco tempo, o que as pessoas acreditavam ser um teaser foi descoberto no primeiro nível do jogo. Se você folhear os canais da TV, verá uma imagem que as pessoas não viram antes, e ninguém percebeu ainda. Você pode falar sobre isso?

Não tenho a menor ideia do que você está se referindo.

OK. Tudo bem, Lou, entendi.

[Rindo] Eu só, eu não sei. Não sabia que as pessoas estavam encontrando coisas, não sei.

O que vem por aí para Toys for Bob, ou mesmo Crash Bandicoot?

Honestamente, é isso. Quer dizer, estamos focados em trazer o [Crash 4] para plataformas adicionais, e você sabe, muito animado para colocar o jogo nas mãos de mais jogadores.

Algum pensamento final antes de encerrarmos?

Estou muito animado para que as pessoas ponham as mãos nele. Quero dizer, o 4K, 60 quadros por segundo dá um salto enorme, parece incrível.

UklyVGZMQTRmNTg=

Crash Bandicoot 4: It's About Time chega no dia 13 de março para PS5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Já disponível no PS4 e Xbox One.

Fonte: Pushsquare
Alvarenga
Alvarenga #Alvarenga.g

Agricultor e editor nas horas vagas.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque