Embracer Group revela que Valheim está se aproximando das 3 milhões de unidades vendidas

Embracer Group revela que Valheim está se aproximando das 3 milhões de unidades vendidas

Coffee Stain está muito feliz com os resultados do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um dos recentes hits no mercado de videogames para PCs é Valheim, um jogo de sobrevivência em co-op com elementos de RPG, atualmente disponível em Early Access.

Sendo produzido pelo estúdio Iron Gate e publicado pela Coffee Stain, subsidiária da Embracer Group, o título já conseguiu encaixar no mercado o total de 2 milhões de unidades em menos de duas semanas, falamos especificamente de 13 dias. É atualmente um dos jogos mais populares pelos Streamers da Twitch, e sem dúvidas uma das surpresas inesperadas para este ano de 2021.

Falando a respeito de seus mais recentes resultados devido ao relatório de Q3 Trimestreal com os seus acionistas, a Embracer Group revelou que o jogo já está se aproximando das 3 milhões de cópias. Falando também a respeito da progressão no desenvolvimento de Valheim, a Embracer divulgou que atualmente ele,está 50% completo em termos de conteúdo, e 75% em recursos.

Não parece que Valheim vai ter uma pausa em seu sucesso e em suas vendas consecutivas, então ficaremos atentos para mais detalhes ao longo das próximas semanas e meses.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,