Embracer Group espera concluir cerca de 70 jogos em desenvolvimento atual até 2022

Embracer Group espera concluir cerca de 70 jogos em desenvolvimento atual até 2022

Que estão atualmente em desenvolvimento por suas mais de 50 subsidiárias
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Não é de hoje que se fala muito da Embracer Group. Empregando atualmente mais de 5.000 desenvolvedores ao redor do mundo, onde estão espalhados entre as suas mais de 50 subsidiárias (sim, cinquenta), o grande conglomerado que atualmente possui a Aspyr Media, Saber Interactive, Deep Silver, THQ Nordic, Gearbox Software, 4A Games, Koch Media, e demais outras editoras, tem grandes objetivos para 2022.

Em seu mais recente relatório fiscal de Q3 realizado através de uma nova teleconferência com acionistas, a Embracer disse que pretende concluir cerca de 70 projetos atualmente em desenvolvimento por seus estúdios, até Abril de 2022, onde terminará seu novo ano fiscal.

Segundo a empresa:

“Olhando para o futuro, esperamos agora que o próximo ano financeiro encerrado em março de 2022 se torne o mais forte de nossa história, impulsionado por vários lançamentos significativos na segunda metade do ano”, afirmou LarsWingefors, CEO da Embracer.

“No total, esperamos concluir mais de 70 projetos de desenvolvimento de jogos premium com um valor total de conclusão na faixa de SEK 2.500-3.000 milhões, de acordo com as estimativas da administração no momento deste relatório. Isso exclui quaisquer adições das transações anunciadas em 3 de fevereiro com Gearbox, Aspyr e EasyBrain.''

''Consequentemente, esperamos agora que o quarto trimestre, o atual trimestre encerrado em março, tenha menor atividade em termos de novos lançamentos. O valor dos jogos concluídos (lançados) no quarto trimestre é estimado em SEK 120-140 milhões e entre SEK 840-860 milhões para o ano fiscal.''

Um dos mais recentes jogos da empresa é o hit de PCs Valheim, e muito em breve eles também pretendem lançar o esperado RPG BioMutant, em desenvolvimento desde 2017. Também é possível citar títulos como Evil Dead: The Game, Chorus e Chivalry 2 entre as produções para 2021.

Aguardaremos caso mais anúncios ocorram ao longo deste ano.

Fonte 1: gaming bolt
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,