Em entrevista recente, Gina Carano abre a boca para falar sobre sua saída de The Mandalorian

Em entrevista recente, Gina Carano abre a boca para falar sobre sua saída de 'The Mandalorian'

“Não sou a única que já foi intimidada por esta empresa”, diz a atriz
#Entretenimento Publicado por Billy Butcher, em

Vivemos em um atual momento de muita polêmica em relação a Disney, a Lucasfilm, Star Wars, e a famosa série de maior destaque atual na Disney+, The Mandalorian.

Depois de se envolver em algumas polêmicas através de alguns posts realizados com base em sua própria opinião sobre os determinados assuntos, a atriz Gina Carano, que interpreta a personagem Cara Dune em The Mandalorian, foi demitida, com a personagem entrando de uma vez na geladeira, e seus Action-Figures oficiais sendo cancelados.

Hoje, através de um Report Exclusive dado para a Deadline, a atriz resolveu falar do assunto. A entrevista, que será veiculada no domingo para o The Ben Shapiro Show, é a primeira sessão de Carano diante das câmeras desde que ela foi expulsa da série Disney + Lucasfilm na semana passada por polêmicas postagens nas redes sociais.

“Já passei por tanta coisa e vi tanto agora, claramente, do bullying que está ocorrendo, e já vi antes”, a atriz diz a Shapiro, com quem tem um novo contrato no cinema.

“Não sou a única que sofreu bullying por esta empresa, e sei disso profundamente”, ela afirma.

Ela acrescenta:

"Eu poderia contar uma história que mudaria as coisas na mídia, mas não posso porque isso me faria trair um amigo... Todo mundo tem medo de perder o emprego."

Gina Carano, que interpretou a caçadora de recompensas Cara Dune nas duas primeiras temporadas da Série de TV, vai explicar como ela sabia que a escrita do roteiro da série estava preparando para retira-la antes de sua recente demissão.

“Você sabe como os boxeadores às vezes caçam a cabeça e esquecem de ir atrás do corpo? Sinto que a Disney ou Lucasfilm, ou seja lá o que for, só certas pessoas daquela empresa... Eu sinto que tenho sido caçada(...) e você pode sentir isso."

"Apenas algumas semanas atrás, a Lucasfilm pediu a um artista que eles contrataram para apagar meu personagem e colocar um personagem diferente no lugar, e ele orgulhosamente anuncia isso no Twitter, e apaga meu personagem e coloca outro personagem no lugar."

"Todos os fãs de Cara Dune ficaram indignados. Eles estavam tipo 'Por que você não adicionou outra pessoa a personagem? Por que você teve que tirar a personagem? Há algo de errado? Gina vai ser despedida?"

No final das contas, Carano diz que descobriu que não voltaria à série da mesma forma que a maioria do mundo: via mídia social.

“Eu descobri que procurei na internet e, você sabe, você verifica seu Twitter e eu estou sendo uma tendência, e a hashtag 'Fire Gina Carano' funcionou.”

Mas ela também disse que recebeu um e-mail acidentalmente de um funcionário da Disney após a reação da mídia social às suas postagens.

“Eles acidentalmente me enviaram um e-mail, o que foi muito esclarecedor, então eu sabia. Eu sabia que eles estavam prestando atenção. Eu sei que algumas pessoas tentaram me defender, mas eu sei que eles não venceram no final."

Carano passa a concordar com o comentarista conservador Shapiro que ela acredita que há padrões duplos em jogo no estúdio, dependendo da política de cada um:

“Eles estão em cima de mim e me observando como um falcão, e estou observando as pessoas na mesma produção e eles podem dizer tudo o que querem, e é aí que eu tive um problema. Tive um problema porque não estava acompanhando a narrativa..."

Carano diz que não queria ignorar os comentários que fez ou parar de falar o que pensava nas redes sociais.

“Eu estava preparada a qualquer momento para ser dispensada, porque já vi isso acontecer com tantas pessoas. Eu vi a expressão em seus rostos. Eu vi o bullying que acontece, e quando isso começou, eles apontaram suas armas para você, e você sabe que é apenas uma questão de tempo."

"Já vi isso acontecer com tanta gente, e só pensei comigo... 'você vem atrás de mim, eu sei que você vem.' “Eles estão deixando isso bem óbvio por meio de seus funcionários que estavam vindo atrás de mim, então eu fiquei tipo, 'Eu vou descer balançando e vou me manter fiel a mim mesma.' “

Ela diz a Shapiro em outro momento:

“Quando você ligou, meu corpo ainda estava tremendo. É devastador, mas o pensamento de isso acontecer com qualquer outra pessoa, especialmente com alguém que não poderia lidar com isso da maneira que eu posso, não, eles não conseguem fazer isso."

"Eles não conseguem fazer as pessoas se sentirem assim, e se eu me curvar, vai ficar tudo bem para essas empresas, que têm um histórico de mentir, enganar, e fazer isso com outras pessoas, e elas fizeram isso a outras pessoas e não vou desistir sem lutar."

As polêmicas postagens de Carano nas redes sociais, descritas pela Lucasfilm como “abomináveis”, também a viram abandonada pela agência UTA. A ex-estrela do MMA e atriz de Deadpool causou confusão ao compartilhar uma postagem no TikTok comparando o atual clima político dividido nos EUA com a Alemanha nazista.

“Os judeus foram espancados nas ruas, não por soldados nazistas, mas por seus vizinhos... até por crianças. Como a história é editada, a maioria das pessoas hoje não percebe que, para chegar ao ponto em que os soldados nazistas poderiam facilmente prender milhares de judeus, o governo primeiro fez com que seus próprios vizinhos os odiassem simplesmente por serem judeus."

"Como isso é diferente de odiar alguém por suas opiniões políticas", escreveu ela.

Outra foto da história de Carano no Instagram mostrava uma pessoa com várias máscaras cobrindo o rosto e a cabeça com a legenda: “Enquanto isso, na Califórnia”.

Ambas as postagens foram apagadas do Instagram da atriz, mas outras pessoas as pegaram e postaram novamente. A atriz já havia gerado polêmica por postagens sobre fraude eleitoral e pronomes de gênero. Não está claro se ela assinou um NDA com a Disney, o que é comum em grandes franquias de filmes e TV.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro