Electronic Arts reconhece bugs em FIFA 21 com relação as Future Stars Cards

Electronic Arts reconhece bugs em FIFA 21 com relação as Future Stars Cards

Não está sendo preciso, causando problemas com a taxa de ''sorte''
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um tema muito abordado na atualidade com relação a Electronic Arts são sua estratégia (para muitos, descrita como nociva) em seus jogos de selo da EA Sports, como FIFA, Madden NFL, NHL e NBA Live. Isso porque esses jogos são movidos na tática do Ultimate Team, onde para ficar melhor e evoluir seus times, é necessário quase que impulsivamente, pagar para adquirir jogadores melhores.

E como isso funciona? Numa espécie de Loot-Box, apelidada de 'Cartas de Figurinha', na qual já gerou 3 processos atuais na Europa e no Canadá, com o quarto em andamento. Alguns países inclusive colocaram a tática como Jogos de Azar, sendo banido.

Adquirir bons jogadores no Ultimate Team de FIFA 21 pode ser um desafio, mas há maneiras de fazer isso sem ter de gastar tanto do seu bolso (dentro do jogo). FIFA 21 lançou recentemente um par de Future Stars Squad Building Challenges para os jogadores Pedro Gonçalves e Curtis Jones, duas boas opções se os jogadores conseguissem terminar os desafios.

Normalmente, coletar essas cartas é bastante simples, mas alguns jogadores têm relatado estatísticas incorretas em algumas cartas de Future Stars Cards. Os dois jogadores no centro da questão relatada pelos fãs são Giovanni Reyna e Reece James.

Os torcedores afirmam ter recebido versões incorretas dos cards de FIFA 21, com diferentes estatísticas e posições listadas do que deveria ter sido recompensado. Isso pode fazer uma grande diferença enquanto os jogadores tentam construir seu Ultimate Team.

''Estamos investigando relatos de alguns jogadores que receberam uma versão incorreta dos itens de jogadores do FUT Future Stars Giovanni Reyna e Reece James. Forneceremos atualizações em nosso EASF Tracker com mais informações quando estiver disponível nos próximos dias.''

Esperamos que a situação possa ser resolvida logo.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque