Electronic Arts anuncia novos Action-Figure de Cal Kestis do Star Wars Jedi: Fallen Order

Electronic Arts anuncia novos Action-Figure de Cal Kestis do Star Wars Jedi: Fallen Order

Em parceria com a Hasbro, a mesma fabricante dos Action-Figure de Halo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um novo modelo de Action-Figure de Star Wars de Cal Kestis do videogame Star Wars Jedi: Fallen Order da Respawn Entertainment foi agora revelada pela Electronic Arts.

O Action-Figure foi criado pela Hasbro, e é especificamente parte da linha “Gaming Greats” da Hasbro e pode muito bem ser um dos melhores brinquedos na memória recente ligado a Star Wars. Este Action-Figure de Cal Kestis está na linha Black Series, que é essencialmente o grupo de figuras de ação mais sofisticado lançado para Star Wars.

O brinquedo chega com 6 polegadas de altura e inclui uma variedade de adições legais que podem ser trocadas dentro e fora. Cal vem com dois sabres de luz, um dos quais é da variedade de lâmina dupla, com cada um exibindo as cores azul e verde.

Uma versão de cor vermelha do companheiro robótico de Cal, BD-1, também está incluída, assim como uma criatura bogling. Cal então também tem um capuz que pode ser adicionado ao seu personagem, se assim o desejar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0V0ZXNvQ0dYTUFNc1BTRj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Slide https://pbs.twimg.com/media/EtesoCFXAAQ3dpa?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EtesoCIWQAMfXw4?format=jpg&name=large;;;https://pbs.twimg.com/media/EtesoCJWYAE-3R6?format=jpg&name=large

A única desvantagem dessa novo action-figure de Cal Kestis da Black Series no momento é que não temos muitos detalhes sobre ela. A data de lançamento para o brinquedo atualmente não foi dada fora de uma janela aproximada de “verão 2021” (Junho até Setembro).

Também não temos certeza se esse número pode estar vinculado a um varejista específico. No passado, alguns brinquedos dessa linha só estavam disponíveis para compra em lojas isoladas.

Também é importante notar que esta não é o primeiro da série Cal Kestis Black que foi lançada. Em 2019, outra iteração do personagem também foi lançada, mas não tinha tantos acessórios quanto esta nova versão tem. No geral, este brinquedo Cal Kestis recém-revelado parece ser o mais impressionante que vimos até agora.

Fonte: Comic Book
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro