Dying Light 2 aos poucos pode estar se tornando o novo Dead Island 2

Dying Light 2 aos poucos pode estar se tornando o novo Dead Island 2

Os anos passam, e informações sobre o jogo ficam mais e mais vagas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Dying Light 2, por todas as contas, está continuando com o desenvolvimento, mas parece que está "chegando em breve" por um bom tempo. Ao mesmo tempo, Dead Island 2 ainda está em desenvolvimento e ainda está programado para chegar no Xbox Series X e PS5.

Embora esses lembretes apareçam de vez em quando, parece que eles são necessários porque os dois jogos parecem estar presos no "inferno do desenvolvimento".

Dead Island 2 foi anunciado pela primeira vez em 2014, mas ainda mais surpreendente é que o título da Dambuster e Deep Silver é uma sequência de um jogo que saiu há uma década inteira.

Curiosamente, o jogo seria originalmente desenvolvido pela Techland, mas a empresa decidiu descartar o projeto e fazer um jogo original de zumbis. Pouco depois de a desenvolvedora ter tomado essa decisão, Dying Light nasceu.

Dying Light 2 v. Dead Island 2

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMwLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDEvRHlpbmctTGlnaHQtMi1Db2xsZWN0b3JzLUVkaXRpb24uanBn

Depois de uma longa viagem na montanha russa envolvendo Dead Island 2 que rivaliza com as emoções confusas que os fãs de Elden Ring sofreram, faz sentido que o público em geral não seja influenciado pelas mensagens de "está tudo bem".

Isso não quer dizer que não seja, mas que muitos fãs que esperaram por ambos os jogos entraram no estado de "mostre-me". Uma demonstração, um trailer ou algo precisa realmente chegar à web em breve para convencer as pessoas de que um ou ambos os jogos ainda estão chegando aos consoles em algum momento.

Isso não quer dizer que qualquer trailer antigo servirá. Dead Island 2 mostrou outro trailer alguns anos atrás, mas parece que o raciocínio por trás disso era que o desenvolvedor queria ter certeza de que todos sabiam que o jogo ainda estava por vir. No entanto, isso foi realmente há alguns anos.

Dead Island 2, por sua vez, está perdendo rapidamente sua própria reputação. Há uma razão pela qual esses dois jogos estão sendo amarrados. Há coisas demais em comum entre os dois, e não apenas porque ambos lutam contra zumbis em um clima tropical quente.

A Techland, é claro, disse que novas informações sobre seu último projeto chegarão em 2021, o que parece ser um bom sinal. A empresa está tentando manter seus fãs informados, e há dezenas de motivos pelos quais isso ainda não aconteceu.

Para crédito da Techland, algumas informações básicas como essa são pelo menos alguma coisa. Enquanto os fãs podem esperar mais informações sobre Dying Light 2 este ano, não há nada a ser dito sobre Dead Island 2.

Pelo menos nesta corrida de informações em ritmo de caracol, Dying Light 2 está fazendo mais do que desaparecer no fundo, mas um deslize pode fazer um jogo de zumbi comer o outro.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque