DualSense foi o acessório mais vendido de janeiro de 2021, afirma NPD Group

DualSense foi o acessório mais vendido de janeiro de 2021, afirma NPD Group

PlayStation Pulse 3D foi o fone de ouvido/acessório de fone de ouvido mais vendido.
#Games Publicado por Alvarenga, em

O novo controle DualSense viu um enorme aumento nas vendas à medida que os jogadores se voltam para os novos periféricos da geração atual com o PlayStation 5 sofrendo de indisponibilidade devido à escassez de suprimentos em todo o mundo.

De acordo com um relatório do NPD Group (via VentureBeat) na manhã de hoje, DualSense foi o acessório mais vendido de janeiro de 2021 nos Estados Unidos. Embora os números reais de vendas não tenham sido compartilhados, os gastos com acessórios de jogos no país foram registrados em US$ 222 milhões no mês, o que é 73% maior em comparação com o mesmo mês do ano anterior.

DualSense não estava sozinho. O fone de ouvido sem fio PlayStation Pulse 3D foi o fone de ouvido/acessório de fone de ouvido mais vendido. Da mesma forma, outros acessórios de jogos, como volantes e controles de jogos, estabeleceram novos recordes de vendas em janeiro de 2021 nos Estados Unidos.

Espera-se que os consoles PS5 continuem com poucos suprimentos até o final de 2021. A Sony Interactive Entertainment está fazendo o seu melhor para aumentar a fabricação para atender à alta demanda entre os dois. DualSense, assim como outros acessórios de jogos, deverão continuar estabelecendo marcos de vendas, pois mesmo aqueles sem um console da geração atual gastam em acessórios da geração atual para acompanhar os tempos.

Aliás, o controlador PS5 também foi o acessório mais vendido em dezembro de 2020, mas no Reino Unido. O controle do PS4, o DualShock 4 da geração anterior ficou com o terceiro lugar, o que torna uma análise interessante sobre a demanda decrescente do DualShock 4, já que DualSense pode ser usado no PlayStation 4 também.

Alvarenga
Alvarenga #Alvarenga.g

Agricultor e editor nas horas vagas.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.