DiRT 5 recebe novo pacote de carros com conteúdo novo

DiRT 5 recebe novo pacote de carros com conteúdo novo

Team Evolution e a Codemasters divulgam
#Games Publicado por Billy Butcher, em

DiRT 5 está recebendo uma nova expansão junto com uma atualização de conteúdo gratuita. As desenvolvedoras Team Evolution e Codemasters lançaram uma postagem no blog revelando detalhes para um patch futuro de seu principal título de corrida, DiRT 5.

O título de corrida off-road mostra os jogadores cara a cara em vários terrenos. Junto com rallycross e buggies off-road, Codemasters inclui uma infinidade de locais, da Itália a jogos de corrida na China. Uma grande parte do jogo são os veículos disponíveis, e parece que a atualização de conteúdo está adicionando várias novas máquinas para desfrutar.

Dos muitos carros em Dirt 5, os quatro novos veículos estão chegando como parte do Pacote de Conteúdo de Energia. Dois deles são caminhões, o Chevrolet Silverado 1500 e o GMC Sierra Pre-Runner. De acordo com o post, ambos os veículos vêm com uma potência incrível e podem lidar com as condições mais extremas. No lado mais esportivo, os fãs podem esperar o Alpine A110 Sports X e o Porsche Taycan Turbo S. O Porsche representa uma mudança para a eletricidade, mas ambos os carros são perfeitos para lidar com as diversas rotas.

Felizmente, todos os quatro veículos podem ser jogados em qualquer modo nos consoles da próxima geração, incluindo o Career. Além de 25 eventos chegando ao jogo, Codemasters também está lançando uma atualização de conteúdo gratuita para todos os jogadores.

A atualização Junkyard Playground adiciona um modo exclusivo onde os fãs podem criar e compartilhar arenas de corrida personalizadas. Existem 20 itens para criar cursos, e os criadores podem carregar seus areans para que outros os encontrem. A atualização gratuita e o Pacote de Conteúdo de Energia chegarão ao jogo em 22 de fevereiro.

Como um dos melhores títulos de lançamento para Xbox Series X|S e PlayStation 5, Dirt 5 já existe há alguns meses. Parece que a equipe por trás da experiência de corrida off-road ainda está se concentrando em trazer conteúdo emocionante para o jogo.

Com quatro carros novos para dirigir e eventos extras, os jogadores mais experientes terão um bom motivo para voltar. Além disso, a atualização do Junkyard Playground deve fornecer uma grande capacidade de repetição devido à sua natureza criativa.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.