Diablo IV | Team 3 da Blizzard fala sobre o sistema de gameplay renovado para a Progressão e Objetos

Diablo IV | Team 3 da Blizzard fala sobre o sistema de gameplay renovado para a Progressão e Objetos

Um dos focos da Blizzard Entertainment é trazer mais dificuldade e profundidade ao ARPG
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois do incrível trailer e detalhes a respeito de Rogue, a nova classe de Diablo IV, voltamos a imergir na dimensão obscura do título da Team 3, para aprofundar um dos temas abordados pela Blizzard no painel realizado na BlizzConline, sobre o redesenho dos objetos.

Com base nas informações compartilhadas pelo Team 3 da Blizzard Entertainment, na exploração do mundo dos games a escolha das armas e equipamentos a serem usados ​​e os atributos para evoluir serão ainda mais decisivos que o que foi experimentado nos capítulos anteriores da saga.

Todos os tipos de armas em Diablo IV terão características intrínsecas únicas que os distinguirão de outros equipamentos. Também por este motivo, a Blizzard explica que tem se dedicado a atualizações na qualidade dos objetos para fazer grandes mudanças.

Itens mágicos, por exemplo, terão um poder potencial maior para cada atributo, enquanto itens Raros podem ter até 5 afixos, um pouco menos poderosos. Neste contexto, inclui-se a modificação implementada nas Armas Lendárias, que continuarão a ter 4 afixos normais (porém menos potentes), e 1 afixo de qualidade superior, que vão ser lendários.

Quanto aos Objetos Únicos, estes terão afixos predefinidos que seguirão um determinado tema, com poderes de classe específicos e aparência característica. Esse sistema vai de encontro com sistema implementado de Exploração única em Diablo IV, dando características básicas de MMORPG, como um Endgame.

Aqueles que se aventuram nas perigosas terras de Diablo IV terão, portanto, a oportunidade de administrar uma progressão potencialmente infinita de seu personagem, também graças a essas mudanças.

A grande variedade de afixos lendários, por exemplo, não ficará mais restrita a um único compartimento do Equipamento Lendário, abrindo assim um grande leque de caminhos para inúmeras opções de personalização e progressão, se colocando como um ARPG robusto, com alta gama de profundidade, e acima de tudo, dificuldade.

Diablo IV está em desenvolvimento para Xbox One, PS4 e PC (via Battle Net).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro