Diablo IV | Novos detalhes sobre o mundo e da classe Rogue do jogo são compartilhados pelo Team 3 da Blizzard

Diablo IV | Novos detalhes sobre o mundo e da classe Rogue do jogo são compartilhados pelo Team 3 da Blizzard

Junto das primeiras imagens de Rogue em ação
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Confirmando os rumores que surgiram poucas horas após o início do show, não faltaram atualizações do estágio do antecipado Diablo IV, uma obra em produção pelo Team 3 da Blizzard Entertainment, durante a BlizzConline.

Em particular, o novo capítulo da série da Blizzard apresentou um novo sabor cinematográfico, com o trailer de apresentação da classe Rogue de Diablo IV sendo o foco principal. O vídeo cheio de atmosfera confirmou assim a possibilidade de os jogadores regressarem para calçarem os seus sapatos.

A equipe de desenvolvimento da Team 3 decidiu especificamente concentrar seus esforços na personalização e flexibilidade. Os aventureiros poderão escolher a aparência, experiência e estilo de jogo com os quais usar a classe Rogue. A história, dada a vasta extensão do mundo de Diablo IV, também será aprofundada no jogo.

Os detalhes oferecidos durante a cerimônia de abertura da BlizzCon Online 2021 não são os únicos no. Na fase virtual, foi confirmado que o canal temático Diablo equipado para o evento oferecerá mais insights, tanto sobre a classe Rogue quanto sobre a jogabilidade de mundo aberto em desenvolvimento para Diablo IV.

Confira as primeiras imagens de Rogue em ação:

Slide https://images.everyeye.it/img-screenshot/diablo-4-v1-677674.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/diablo-4-v1-677673.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/diablo-4-v1-677672.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/diablo-4-v1-677671.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/diablo-4-v1-677670.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/diablo-4-v1-677669.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/diablo-4-v1-677668.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/diablo-4-v1-677667.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/diablo-4-v1-677666.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/diablo-4-v1-677665.jpg

Além desta esplêndida série de imagens, a Blizzard também publica um portal oficial de Diablo que nos ajuda a nos familiarizar com as técnicas de luta, conhecer o pano de fundo da narrativa e receber um primeiro conhecimento da experiência de jogo que irá distinguir Rogue em comparação com as outras classes de personagens do Bárbaro, da Feiticeira e do Druida.

Na visão geral, os desenvolvedores da Team 3 descrevem Rogue de Diablo IV como:

"Uma guerreira ágil e adaptável que pode se especializar em combate à distância ou corpo a corpo. Ela pode derrubar seus inimigos com suas armas de lâmina encharcadas de veneno, realizar ataques combinados poderosos com venenos mortais ou magia negra para matar demônios."

Diablo IV está em desenvolvimento para Xbox One, PS4 e PC (via Battle Net).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,