Detalhes de Final Fantasy XVI estão sendo escondidos para evitar que fãs se decepcionem

Detalhes de Final Fantasy XVI estão sendo escondidos para evitar que fãs se decepcionem

Diretor não quer que jogadores criem expectativas erradas com o jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Os fãs têm se mostrado ansiosos com o novo título da franquia Final Fantasy e não veem a hora de saberem mais a respeito do jogo, mas parece que a Square Enix tem escondido o jogo. No entanto, a empresa pode ter um bom motivo para isso.

Em uma entrevista com o site americano Washington Post, o produtor do jogo Naoki Yoshida comentou sobre essa falta de notícias a respeito de Final Fantasy XVI. Isso se deve ao fato de os desenvolvedores temerem acabar falando algo errado ou não transmitirem a informação correta e isso levar a especulações e eventualmente a decepção por partes dos fãs por esperarem algo que não é real.

Cada pessoa provavelmente tem seu próprio tipo de ideia ou imagem de como será o próximo Final Fantasy. Dizer algo pela metade é definitivamente um risco muito alto. Se algo for falado, alguém vai pegar nas mídias sociais e começar a espalhar e as pessoas vão criar expectativas. Então, com ‘Final Fantasy XVI’, sempre que revelamos mais informações sobre ele, esperamos mostrar que tipo de jogo ele vai trazer e que tipo de empolgação podemos criar.

Apesar disso, o desenvolvimento do jogo tem ocorrido muito bem, com as partes mais básicas do desenvolvimento já tendo sido concluídas.

O desenvolvimento básico e a produção de cenários já foram concluídos e continuamos a criar recursos em grande escala e a construir batalhas contra chefes, enquanto expandimos várias ferramentas de desenvolvimento. Além disso, a maioria dos funcionários trabalha remotamente.

Final Fantasy XVI será lançado para PlayStation 5, embora uma data ainda não tenha sido revelada.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,