Demo de Outriders no PC via Steam consegue atingir ótimos números de jogadores

Demo de Outriders no PC via Steam consegue atingir ótimos números de jogadores

O título da Square Enix Europe e People Can Fly atraiu muitos jogadores
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Dos jogos de Looter-Shooter em TPS, Outriders, desenvolvido pela People Can Fly e publicado pela Square Enix Europe, se destacou e atingiu um marco impressionante. A demo do jogo já mostrou que é um jogo competitivo com uma sólida contagem de jogadores simultâneos.

De acordo com o banco de dados da Steam, Outriders atingiu um pico histórico há dois dias com 55.351 pessoas jogando o demo. Ele estava sentado em torno de 23.000 jogadores no momento em que esta matéria foi escrita.

Embora esses números não sejam loucos, eles colocam o jogo em competição com outros títulos bem estabelecidos, como Warframe e Path of Exile, apesar de ser apenas uma demo.

Para colocar o sucesso da demo em perspectiva, o jogo Marvel's Avengers, também da Square Enix Europe, atingiu apenas 31.165 jogadores em todos os tempos. Esse jogo já teve um grande número de seguidores, dado o lançamento bem-sucedido dos filmes MCU.

No entanto, Avengers era um jogo de preço completo, então isso deve ser levado em consideração. O que isso mostra é que o conceito Outriders é interessante o suficiente para os jogadores aparecerem em massa.

Outriders será lançado em 1 de Abril de 2021 no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque