De acordo com uma pesquisa da comunidade, cerca de 2 milhões cópias de Cyberpunk 2077 foram reembolsadas

De acordo com uma pesquisa da comunidade, cerca de 2 milhões cópias de Cyberpunk 2077 foram reembolsadas

Um número bastante alto de refunds podem ter acontecido para o título da CD Projekt RED
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Já se passou mais de um mês desde o lançamento de Cyberpunk 2077. Desde então, o jogo vendeu mais de treze milhões de cópias, apesar do lançamento complicado.

Isso é quase metade das vendas de The Witcher 3 em um mês. The Witcher 3 vendeu mais de 28 milhões de cópias, e é um jogo de seis anos com um programa da Netflix e uma longa lista de livros.

E quanto aos reembolsos? Já sabemos que você pode devolver o jogo em todas as plataformas. Você pode até reembolsar o jogo na Playstasion Store. Caso você não saiba, a Sony não gosta de reembolsos e provavelmente nunca gostará.

De acordo com uma pesquisa da comunidade criada pela Upper Echelon Gamers, aproximadamente dois milhões de cópias do Cyberpunk 2077 foram reembolsadas.

Esteja ciente de que esses dados não são cem por cento precisos. É simplesmente uma estimativa aproximada, exclusivamente baseada na pesquisa da comunidade do YouTube, que é completamente anônima.

Portanto, não pode ser tomada como uma medida precisa, mas pode fornecer algumas informações sobre reembolsos.

Fonte: DSO Gaming
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro