De acordo com Jason Schreier, de fato o Elden Ring será mostrado novamente em breve

De acordo com Jason Schreier, de fato o Elden Ring será mostrado novamente em breve

O jogo teria sofrido um adiamento interno em 2020, mas está preparado para retornar após a E3 2019
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os rumores sobre o Elden Ring, nunca completamente adormecido, começaram a ficar insistentes novamente na semana passada, quando uma avaliação provisória do jogo foi encontrada no banco de dados oficial da PEGI, o que parece representar uma indicação de uma revelação iminente.

Após o avistamento, insiders autointitulados e conhecido jornalista Jeff Grubb, da VentureBeat, disseram estar muito otimistas sobre isso, afirmando que uma nova apresentação do Elden Ring pode estar chegando.

Algumas horas atrás, Jason Schreier, o lendário jornalista da Bloomberg, famoso por seus milhares de relatórios que vão fundo no setor de jogos eletrônicos, também se juntou à discussão.

Bem, Schreier admitiu não saber muito sobre o jogo em si, mas também afirmou estar ciente de outro detalhe. A data de lançamento do Elden Ring (nunca revelada ao público em geral) teria sofrido um ligeiro atraso internamente...

O jornalista não deu mais detalhes sobre o assunto, mas é possível que as dificuldades decorrentes da emergência sanitária tenham gerado esse atraso.

Schreier também analisou as pistas que apontam para a próxima revelação de Elden Ring, julgando-as promissoras. Ele também acredita que a nova apresentação do jogo está muito próxima:

“Eu conheço muita gente desesperada por notícias sobre Elden Ring, mas não sei muito sobre ele sobre ele (além do fato de que foi um pouco adiado). No entanto, há fortes evidências de que o jogo será mostrado relativamente em breve."

O repórter então fechou com uma crítica a George R.R. Martin, autor de Game of Thrones envolvido no projeto Elden Ring: "Eles não puxarão os 'Ventos do Inverno'. Elden Ring tem páginas."

Elden Ring foi originalmente anunciado durante a Microsoft E3 2019 como o anúncio final da conferência, sendo a grande surpresa do evento (apesar dele ter sido vazado 3 dias antes, por uma foto com capa do jogo) e é feito pela Bandai Namco e FromSoftware.

QjR2ZEZMX2NrY28=

Elden Ring está em desenvolvimento para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque