De acordo com insider, Gears 6 não deve ser lançado até pelo menos 2023

De acordo com insider, Gears 6 não deve ser lançado até pelo menos 2023

O estúdio The Coalition ainda estará dando suporte contínuo ao atual Gears 5 ao menos até 2022
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Gears 5 teve um sucesso considerável e sabemos que a The Coalition (estúdio agora sem o ex-líder Rod Fergusson, que se mudou para a Blizzard para trabalhar na franquia Diablo) está trabalhando no novo episódio da série.

Mas quando o Gears 6 será lançado? O conhecido insider Klobrille disse no fórum ResetEra que:

"Gears 6 não será lançado antes de 2023, Gears 5 foi lançado em 2019 e o próximo episódio terá um ciclo de desenvolvimento mais longo, então não chegará em 2022.''

''Gears 5 recebeu um suporte pós-lançamento duradouro e DLC como Hivebusters consomem muitos recursos da equipe.''

De acordo com o informante, portanto, é difícil esperar o Gears 6 antes de 2023, também a fonte não tem certeza de que o jogo manterá o número do título, sugerindo assim um possível reboot da série Gears of War.

Klobrille não fala nada sobre as plataformas-alvo, porém, se o jogo for lançado em mais de dois anos, é difícil imaginar a chegada mesmo no "velho" Xbox One.

Gears 6 nunca foi formalmente anunciado pela Microsoft, mas a The Coalition recentemente falou sobre o futuro da série Gears of War, confirmando os planos para novos episódios e também o desejo de continuar investindo em outros gêneros como aconteceu com Gears Tactics.

UjhVU2VYWkp3Mms=

Fonte 1: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque