Codemasters e Slightly Mad Studios divulgam a data oficial de lançamento do Project CARS GO

Codemasters e Slightly Mad Studios divulgam a data oficial de lançamento do Project CARS GO

O novo jogo gratuito da franquia para Android e iOS
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Project CARS GO, Spin-Off da série de corrida para dispositivos iOS e Android, finalmente tem uma data oficial de lançamento: O título da Slightly Mad Studios e Codemasters em parceria com a Gamevil estará disponível a partir de 23 de Março de 2021.

Anunciado em maio de 2018, o Project CARS GO exigiu tempos de desenvolvimento particularmente longos, especialmente no campo mobile, a esperança é que toda essa espera seja reembolsada.

A data de lançamento foi definida, os pré-registros foram abertos na App Store e na Google Play. Ao se cadastrar você será notificado assim que o jogo estiver disponível para download, com possibilidade de instalação automática.

"Experimente a emoção de correr no Project CARS GO com a mecânica de jogo "ONE TOUCH" otimizada para dispositivos móveis. Compita em todo o mundo nas mais famosas pistas competitivas e de arrasto. A glória espera por você na linha de chegada!"

"Enfrente as curvas cegas de Brands Hatch, as longas retas e as chicanas desafiadoras do Autodromo Nazionale di Monza e o saca-rolhas doentio do WeatherTech Raceway em Laguna Seca."

"Participe de corridas de arrancadas realizadas em locais famosos, como as ruas de Las Vegas, Long Beach, Cingapura e muitos outros locais."

"Complete sua coleção com todos os seus carros e marcas de corrida favoritos: dos modelos históricos mais importantes aos protótipos mais futuristas, esses carros estão apenas esperando para entrar em sua coleção."

"Teste suas habilidades em várias classes de veículos diferentes: GT3, monoposto, protótipo, estrada, vintage e muito mais!"

"Dê um toque pessoal aos seus veículos com diferentes tintas, padrões e pinturas. Liberte a sua criatividade com a função de mistura de tintas para criar cores únicas para os seus carros favoritos."

"Ajuste perfeitamente as peças e mods do seu carro para ter uma vantagem sobre seus oponentes. Escolha entre ajuste geral e de categoria para um desempenho ideal."

"Corrida em circuitos históricos em diferentes modalidades, como World Tour, Daily e Producer Invitationals e muito mais."

"Experimente corridas de arrancada e circuitos do mundo real no World Tour e ganhe todas as corridas, alcance seus limites em Time Trials e enfrente os adversários mais habilidosos em eventos Invitational."

aXdaSWtzd0lyMXc=

Fonte 2: HDBlog
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque