Certain Affinity, os co-produtores de Halo: Reach, Halo 4, Halo: MCC, e Halo Infinite, estão criando uma Nova IP original

Certain Affinity, os co-produtores de Halo: Reach, Halo 4, Halo: MCC, e Halo Infinite, estão criando uma Nova IP original

Revelam ter criado um acordo com uma editora de jogos para dar vida a um grande projeto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Post oficial publicado no blog da Certain Affinity:

Hoje temos o prazer de revelar que lideramos o desenvolvimento de uma Nova IP original! Estamos empolgados para escolher um gênero e estilo de jogo que sempre amamos? Emocionado além das palavras! Estamos honrados em trazer este jogo ao mercado? Indescritivelmente assim! Existem outros detalhes tentadores sobre este novo empreendimento? Mais do que podemos dizer!

E queremos dizer isso literalmente: os detalhes deste novo jogo ainda estão MUITO ocultos. Tudo o que podemos dizer por agora é que este novo projeto ambicioso é o culminar de nossos objetivos de crescer de forma consistente e saudável uma equipe de classe mundial para criar um IP original.

Somos liderados por Max Hoberman, nosso fundador e CEO, e o ex-diretor e líder de Multiplayer da série Halo, construímos uma equipe líder do setor que vem se fortalecendo desde 2006. Com mais de 250 funcionários, somos os maiores desenvolvedor independente em Austin, Texas.

Nossa empresa continua reunindo muitos dos desenvolvedores mais talentosos em Austin e em nosso estúdio irmão em Toronto. Estamos contratando pessoas ainda mais talentosas em ambos os locais para trabalhar nesta Nova IP original, bem como para funções em nossos outros projetos de co-desenvolvimento AAA.

“Temos trabalhado para esse projeto nos últimos anos. Estamos entusiasmados por ter assinado um acordo para liderar o desenvolvimento de nosso título mais ambicioso até o momento. Este jogo é nossa visão criativa para liderar e nossa equipe é excepcionalmente apaixonada por ele", diz Max Hoberman, fundador e CEO, Certain Affinity.
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.