CD Projekt RED | Hackers começam a leiloar os códigos de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3

CD Projekt RED | Hackers começam a leiloar os códigos de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3

Estragos pesados começam a acontecer na editora e produtora Polonesa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após a ameaça de divulgar os dados roubados após o ataque cibernético a CD Projekt RED, caso não recebam um resgate da software house polonesa, os hackers estão começando a vender os primeiros código-fonte roubado de Cyberpunk 2077, Gwent e The Witcher 3.

Por recomendação do VX-Underground, parece que os arquitetos do ataque hacker contra a CD Projekt RED e suas propriedades intelectuais já estão abrindo leilões online em fóruns como o Exploit para revender partes do código-fonte dos jogos da empresa.

Em um desses leilões, por exemplo, é possível fazer um lance mínimo de US$ 1.000 para tentar comprar o cache completo do código-fonte de Cyberpunk 2077.

Como mais uma prova desta séria iniciativa de hacker, os moderadores de fóruns como ResetEra e 4Chan relatam que tomaram medidas para remover vários tópicos abertos por usuários que afirmam querer revender fragmentos de código-fonte do Gwent, o jogo de cartas da CD Projekt RED, derivado de minigame homônimo de The Witcher 3: Wild Hunt.

Se confirmada, a publicação desses leilões para pequenas porções do código-fonte dos títulos da CD Projekt RED pode ser interpretada como uma ameaça, por hackers, que reafirmam sua intenção de divulgar todo o pacote de dados caso a empresa polonesa não ceda aos seus bilhete de resgate.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,