Call of Duty: Black Ops Cold War | Confira o trailer do Modo Outbreak do jogo

Call of Duty: Black Ops Cold War | Confira o trailer do Modo Outbreak do jogo

Mais ação para os Zombies
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Faltam apenas alguns dias para o lançamento da esperada 2ª Temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War & Warzone, e os caras da Treyarch pensaram em aumentar ainda mais o entusiasmo publicando um novo trailer de Outbreak e anunciando uma iniciativa imperdível para todos os jogadores.

O trailer nos apresenta o Outbreak, uma nova experiência de zumbis de dimensões nunca antes vistas. O modo se passa nas vastas extensões dos Urais, repleto de novos inimigos, gols da equipe, recompensas dos jogadores e informações a serem descobertas a pé, em veículos, por meio de plataformas de salto.

O pessoal da Treyarch se concentra muito nessa modalidade, a ponto de querer usá-la como cartão de visita para novos jogadores. De 25 de fevereiro, o dia de lançamento da 2ª temporada, até 4 de março, o modo Zombies Outbreak e uma seleção de modos Multiplayer de Call of Duty Black Ops Cold War serão gratuitos para todos os jogadores!

Além disso, a Treyarch também anunciou um fim de semana de dupla experiência, tanto para jogadores quanto para armas, que acontecerá no Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty: Warzone.

b0hCekhTODd3Nms=

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXZlcnlleWUuaXQvcHVibGljL2ltbWFnaW5pLzIyMDIyMDIxL2NhbGwtb2YtZHV0eS1ibGFjay1vcHMtY29sZC13YXJfbm90aXppYS5qcGc=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,