Call of Duty 2021 é totalmente desenvolvido pela Sledgehammer Games, de acordo com leaker

Call of Duty 2021 é totalmente desenvolvido pela Sledgehammer Games, de acordo com leaker

Mais famosos leakers de COD afirmam que o jogo de 2021 da franquia vem dos autores de AW e WWII
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O novo capítulo da série Call of Duty , previsto para sair no Final de 2021, provavelmente será desenvolvido por Sledgehammer Games, ou pelo menos esta é uma crença generalizada entre muitas fontes da indústria, incluindo aquela que estamos considerando hoje.

Esta é a conta do Twitter conhecida como ModernWarzone, cuja identidade não está bem definida, mas que forneceu várias informações que se mostraram verdadeiras em particular sobre os capítulos da série Activision, por isso também relatamos a recente mensagem publicada no nas últimas horas, onde lemos que:

"O próximo Call of Duty será desenvolvido 100% pela Sledgehammer Games."

Também se especifica que “embora a informação não seja oficial, não tem que ser necessariamente vista com cautela”, como se fosse algo mais do que um boato, quase uma crença a esta altura.

Por outro lado, não é a primeira vez que surge a questão: já no mês passado foi dito que provavelmente Call of Duty 2021, ou como será chamado o novo capítulo da série, será desenvolvido pela Sledgehammer Games e no entretanto, o boato ganhou consistência.

Também há confirmação de que um novo capítulo da série deve chegar no Final de 2021, de acordo com a agora anualização padrão de Call of Duty e apesar do lançamento ainda muito recente de Call of Duty: Black Ops Cold War.

Por outro lado, a intensa rotação organizada pela Activision nas equipes que trabalham nos vários capítulos permite que a série saia com essa frequência notável. Com o último capítulo da Treyarch e o anterior da Infinity Ward, o próximo virá da Sledgehammer Games.

Fonte 2: ModernWarzone
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque