Call of Duty 2021 da Sledgehammer Games pode se chamar Guerrilla Warfare

Call of Duty 2021 da Sledgehammer Games pode se chamar 'Guerrilla Warfare'

Podendo ser uma continuidade ao Advanced Warfare de 2014
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um novo jogo Call of Duty foi lançado todos os anos desde Call of Duty 2 de 2005, sem falhas. E considerando o enorme sucesso de vendas obtido por cada jogo da série Call of Duty, não é nenhuma surpresa que a Activision esteja procurando manter sua seqüência em 2021.

Os detalhes oficiais sobre Call of Duty 2021 são escassos no momento em que esta notícia foi escrita, mas um um famoso leaker da franquia COD provocou qual poderia ser o título do jogo.

Tom Henderson, um vazador que vazou com precisão notícias de Call of Duty no passado, sugeriu que o próximo jogo da longa série se chamará Call of Duty: Guerrilla Warfare, levando COD de volta ao cenário Semi-Futurista.

Existem inúmeros conflitos armados onde táticas de guerra de guerrilha foram usadas, então isso realmente não restringe a configuração de Call of Duty 2021, mas dá aos fãs uma ideia melhor do que podem esperar do jogo. Muitos apontam que se trate da continuação de Advanced Warfare de 2014.

Dito isto, esta informação deve ser considerada com um pouco de cautela, e deve ser enfatizado que Henderson não disse abertamente que este será o título de Call of Duty 2021, mas sendo uma grande sugestão.

Da forma como está, pouco se sabe sobre o Call of Duty 2021 oficialmente. A única coisa que a Activision disse sobre o jogo é que ele será lançado em algum momento no final deste ano. Se as datas de lançamento anteriores do Call of Duty são qualquer indicação, é uma garantia virtual de que Call of Duty 2021 será lançado em outubro ou novembro, especificamente.

Embora a Activision tenha estado quieta sobre o que Call of Duty 2021 implicará, vazamentos sugeriram que o jogo será desenvolvido pela Sledgehammer Games, de Modern Warfare 3 (2011), Advanced Warfare (2014) e WWII (2017).

Como alguns devem se lembrar, a Sledgehammer Games estava originalmente desenvolvendo Call of Duty: Black Ops Cold War junto com a Raven Software, mas alguns conflitos nos bastidores viram Sledgehammer ser removido do projeto.

Treyarch foi então contratada para trabalhar apenas no Multi-Player e Zombies do jogo, enquanto a Raven Software, que estava ajudando a Sledgehammer Games com a campanha, assumiu de forma solo o desenvolvimento do Single-Player.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque