Bravely Default II recebe um último trailer antes de seu lançamento iminente

Bravely Default II recebe um último trailer antes de seu lançamento iminente

O jogo da Square Enix chegará muito em breve ao Switch
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de ter enriquecido a Nintendo Direct de ontem com bastantes anúncios, incluindo a revelação de de Project Triangle Strategy para o Switch, a Square Enix Japan aproveitou a oportunidade para virar os holofotes para seu próximo JRPG chegando ao console híbrido.

Após ter terminado a Direct de 17 de fevereiro, a gigante japonesa disponibilizou um novo trailer dedicado a Bravely Default 2. O título mostra-se assim uma última vez ao público antes de chegar às prateleiras de todo o mundo.

Na verdade, o vídeo promete ser a visão geral definitiva da aventura que sai em poucos dias. Conforme você pode conferir abaixo, o trailer apresenta os protagonistas e o contexto narrativo de Bravely Default 2, além de oferecer detalhes importantes sobre a dinâmica de jogo que vai caracterizar a produção da Square Enix.

Os quatro Heróis da Luz, como nos lembramos, começarão sua jornada épica no Nintendo Switch começando no próximo dia 26 de fevereiro. Até então, os viajantes intrépidos que ainda não o fizeram podem testar a Demo de Bravely Default 2 gratuita na Nintendo eShop.

Disponível na loja digital em sua encarnação definitiva, ela oferece uma oportunidade útil para testar o combate por turnos e elementos estratégicos do novo JRPG.

N20wLVVBYkhCY1E=

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.