Borderlands 3: Directors Cut está chegando em 18 de Março de 2021

Borderlands 3: Director's Cut está chegando em 18 de Março de 2021

Gearbox Software e 2K Games oficializam
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A grande atualização de Director's Cut de Borderlands 3 está chegando em 18 de março. O anúncio veio como parte da último stream de The Borderlands Show.

Conforme detalhado no stream, a atualização do Director's Cut incluirá uma nova série de missões de história, junto com conjuntos de missões diárias e semanais.

Também incluirá uma coleção de conteúdo dos bastidores, como arte conceitual e storyboards. Diz-se que o conteúdo dos bastidores inclui erros de gravação, conteúdo cortado e filmagens bônus.

A grande revelação, porém, foi a adição de um chefão de ataque completo. O apresentador Greg Miller observou que este é um dos principais pedidos dos fãs de Borderlands. A porta de Pandora que está trancada desde o lançamento finalmente se abrirá, levando ao novo conteúdo. Você precisará completar a campanha principal para participar da luta e pagar 500 Eridium cada vez que quiser destrancar a porta.

A transmissão também detalhou os novos Vault Cards, que oferecerão recompensas exclusivas conforme você conclui seus desafios diários e semanais. Você pode obter itens cosméticos exclusivos, bem como saques especializados que correspondem ao tema do Vault Card. Parece ser essencialmente um sistema de passes de batalha.

O fluxo também revelou outro conjunto de cosméticos Multi-Verso, que, em vez de simplesmente recolorir o herói, muda seus modelos inteiramente. O pacote de forma final revelado anteriormente mostrou como os Vault Hunters seriam se eles nunca tivessem se tornado Vault Hunters.

O novo pacote cosmético Multi-verso é chamado Discípulos do Cofre, e mostra como eles seriam se tivessem caído no culto Calypso que impulsiona a história principal da campanha. Eles virão como parte do Season Pass 2.

Fonte: GameSpot
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,