Bloober Team revela já estar trabalhando em um novo projeto

Bloober Team revela já estar trabalhando em um novo projeto

Recentemente os poloneses lançaram The Medium
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um estúdio em constante crescimento na área de videogames Polonesas é da Bloober Team. Ao lado de outros grandes nomes como CD Projekt, Techland e People Can Fly, o estúdio se foca em obras do gênero Survival-horror, e ganhou seu nome com títulos como Layers of Fear, Observer, e mais recentemente, The Medium.

Este último foi lançado em 28 de janeiro em exclusivo para os Xbox Series X/S e PC, com o estúdio já citando ter recuperado seu investimento de desenvolvimento e publicidade no projeto. Lembramos que ele também estreou desde o seu Day-1 para o Xbox Game Pass.

Hoje, no twitter, um dos designers da Bloober Team divulgou que o estúdio já começou a contratar novos funcionários no estúdio, em diversas áreas diferentes de desenvolvimento, para produzir um novo e grande projeto. O que poderia ser? Um possível Layers of Fear 3? Resta esperar mais informações.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque