Bloober Team e uma empresa Japonesa podem estar desenvolvendo um novo Silent Hill

Bloober Team e uma empresa Japonesa podem estar desenvolvendo um novo Silent Hill

Estúdio está criando um jogo de terror de uma famosa IP de uma editora conhecida
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conhecidos por seus jogos de terror como Layers of Fear e The Medium, o estúdio Bloober Team está seguindo para novos caminhos em uma Nova IP já existente e de muito renome, o que começou a gerar alvoroços sobre o que se trata.

A Bloober disse que está trabalhando em uma IP de terror existente de “uma editora de jogos muito famosa”, alimentando especulações de que poderia estar revivendo Silent Hill da Konami.

Embora o estúdio não tenha revelado a identidade da franquia em que está trabalhando, o CEO da Bloober Team, Piotr Babieno, disse ao que acredita que isso causaria um grande alvoroço assim que fosse revelado.

“Estamos trabalhando há mais de um ano em outro projeto de jogos, outra IP de terror, e estamos fazendo isso com uma editora de jogos muito famosa”, disse ele.

“Eu não posso te dizer quem. Não posso dizer qual é o projeto, mas tenho quase certeza de que quando as pessoas perceberem que estamos trabalhando nele, elas ficarão muito animadas."

A VGC também relata que além da Bloober Team, outros estúdios, como a Supermassive Games, do atual The Dark Pictures e do terro de PS4 lançado em 2015, Until Dawn, poderia estar envolvida com a franquia Silent Hill, mas o projeto acabou sendo cancelado.

No entanto, a VGC publica que a Konami já terceirizou um projeto Silent Hill para uma desenvolvedora japonesa proeminente, com uma revelação prevista para este Summer 2021 (Julho~Setembro).

Se a Bloober Team também está trabalhando em Silent Hill, isso significaria que 2 Reboots da franquia estão em andamento, algo que os membros da indústria sugeriram que poderia ser a intenção da Konami.

Seria a Sony PlayStation a empresa do Japão a fazer o outro projeto de Silent Hill que vai ser anunciado em breve? Resta aguardar.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.