Bloober Team celebra as notas de The Medium com um trailer focado na crítica especializada

Bloober Team celebra as notas de The Medium com um trailer focado na crítica especializada

Foi um dos principais jogos lançados em Janeiro de 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O título de terror psicológico da Bloober Team, The Medium, foi um dos jogos mais esperados em 2021. Depois de ser anunciado no Inside Xbox 2020, The Medium causou um impacto por estar entre os primeiros títulos anunciados exclusivos para o Xbox Series X|S e ainda estando disponível no primeiro dia no Xbox Game Pass.

The Medium foi extremamente bem recebido e, para comemorar, a Bloober Team lançou um trailer mostrando esses elogios. Imediatamente começando o trailer, os fãs podem notar que a música que acompanha o visual é direto da trilha sonora de The Medium.

Ao longo do trailer, a música Fade toca, composta por Akira Yamaoka e Arkadiusz Reikowski e interpretada pela atriz Mary Elizabeth McGlynn e voz do antagonista "The Maw" Troy Baker. A letra arrepiante do dueto apoiada por uma faixa de guitarra construída pelos compositores geniais realmente completa o trailer, assim como a trilha sonora completa o jogo.

Como o maior projeto da Bloober Team até o momento, The Medium utiliza recursos dos Xbox Series X|S também. Os críticos disseram que The Medium "parece muito da próxima geração" e é uma "master-class de terror."

Enquanto os gráficos e os ambientes em constante mudança atraem os jogadores, a história desenvolvida pela Bloober Team realmente prende os jogadores. Os críticos dizem que The Medium é um "thriller existencial encharcado de pavor" e tem uma "história emocionante".

TnVOZFBkaE5zbms=

Poucos dias após o lançamento, The Medium foi considerado um sucesso de vendas, já que a Bloober Team vendeu cópias suficientes para cobrir os custos de produção e marketing.

No entanto, com base no trailer lançado, Bloober Team pode estar mais impressionado com as análises do título. Embora The Medium seja o projeto mais ambicioso da Bloober Team, o sucesso de vendas e a aclamação da crítica podem levar a um projeto ainda maior para o desenvolvedor.

O final de The Medium deixa muitas possibilidades para uma sequência em aberto, então é possível que a equipe Bloober desenvolva outra parte da história assustadora. Recentemente, a Bloober Team começou a contratar para diferentes funções de desenvolvimento, como Combat Programmer, VFX Artist e Concept Artists, então parece que a equipe já está trabalhando em um novo projeto.

Quer o projeto seja a sequência de The Medium ou outro título de terror como Blair Witch ou The Observer, a Bloober Team está adotando uma abordagem ambiciosa para seus títulos futuros.

The Medium já está disponível, exclusivamente para Xbox Series X|S e Windows 10 PCs.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,