Blizzard Entertainment fala mais sobre Sojourn, a nova heroína chegando ao Overwatch 2

Blizzard Entertainment fala mais sobre Sojourn, a nova heroína chegando ao Overwatch 2

Team 4 da Blizzard revela que ela usará apenas uma arma de fogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Overwatch 2 foi um dos protagonistas durante a BlizzConline, que celebrou os 30 anos da Blizzard Entertainment. Durante as horas seguintes, os desenvolvedores do Team 4 da empresa nos atualizaram sobre o desenvolvimento de OW2, durante uma série de painéis dedicados ao Hero-Shooter.

Pudemos, assim, conhecer os novos mapas de Nova York e Roma, dar uma olhada no novo visual de alguns personagens e saber do desejo da equipe de dar uma reformulação nos Tanks a fim de torná-los mais envolvidos na ação do jogo.

O vídeo dos bastidores lançado pela Blizzard Entertainment também nos mostrou a nova heroína, Sojourn, de nacionalidade canadense e ex-capitã da Overwatch durante a Idade de Ouro em ação. Algo que será aprofundado na história de PvE do jogo.

Em Overwatch 2, ela vai assumir uma arma totalmente nova para a franquia, ou seja, um railgun. Como você pode ver nos pequenos trechos de jogo no vídeo abaixo, a arma de Sojourn tem dois modos de disparo: um em alta cadência e outro com um único tiro muito poderoso, descrito pelo designer do Team 4, Geoff Goodman, como um ataque verdadeiramente devastador se feito com precisão.

Isso fará de Sojourn uma heroína capaz de dar o seu melhor, especialmente nas mãos de jogadores com boa pontaria. Olhando para a arte compartilhada pela Blizzard, descobrimos também que Sojourn tem várias partes do corpo que são cibernéticas por natureza, incluindo reforços em suas pernas que permitem que ela se mova rapidamente com um slide.

Em todo caso, seu desenvolvimento ainda está longe de estar completo e muitas coisas ainda podem mudar. Não sabemos quando poderemos finalmente testar Sojourn, mas a Blizzard foi clara ao nos dizer que não devemos esperar o Overwatch 2 antes de 2022.

bFJqLUdvdG5OYVE=

IMAGEaHR0cHM6Ly9wcmV2aWV3LnJlZGQuaXQvdHNwY3l2ZWt4aWk2MS5wbmc/YXV0bz13ZWJwJnM9MGQ5NWVhMjFiNmQ3ZGI4MmRmZDgxNDcyZTEwNjlkNzk1ZGUyNTA0NQ==

Overwatch 2 está em desenvolvimento para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Battle Net).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,