Blizzard Entertainment divulga mais informações a respeito de Diablo II: Ressurected

Blizzard Entertainment divulga mais informações a respeito de Diablo II: Ressurected

Não contará com Micro-transações, a empresa especifica que não é necessariamente um Remake, e mais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia de abertura da BlizzConline na noite passada foi o anúncio de Diablo II: Resurrected, uma reedição do famoso ARPG em Hack n'Slash que divertiu milhões de jogadores no início deste milênio.

Diablo II: Resurrected está para chegar em 2021 no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Switch e PC, completo com suporte para Cross-Progression e 4K 60 FPS no Xbox Series X, PS5 e PC. Antes do lançamento, existe também um Alpha no PC, que já pode ser cadastrado.

Os painéis e entrevistas realizados nas horas seguintes lançaram mais luz sobre o projeto, que aparentemente não pode ser considerado um remake. Quem esclareceu foi Rod Fergusson, produtor executivo da franquia, durante um bate-papo com a Polygon:

“Não é um remake. Não fizemos engenharia reversa, não o reconstruímos tentando fazer com que ficasse parecido com o original. é Diablo II. Está bem ali, abaixo da superfície. A simulação inteira, o motor gráfico do jogo, a força vital, o Diablo II está inteiro lá embaixo."

Esta abordagem permitiu, portanto, que a Blizzard incluísse um seletor que permite que você alterne para a experiência original a qualquer momento:

"Portanto, há um seletor legado, ao pressioná-lo você pode ver sob a cortina, existem os Sprites 2D de Diablo II que você eles se movem, então você pode jogar da mesma maneira que há 20 anos.''

Em uma entrevista em grupo após a Cerimônia de Abertura, também foi confirmado pelos desenvolvedores de Diablo II: Resurrected, Matthew Cederquist e Robert Gallerini, que o jogo não contará com micro-transações ou uma loja no jogo.

Ao longo da entrevista, os desenvolvedores reiteraram que o objetivo com Diablo II: Resurrected é ter uma experiência o mais semelhante possível ao original, mesmo mecanicamente. Isso também significa mantê-lo livre e livre de monetização durante o jogo.

RFJQNjJNR09yVW8=

Além disso, foi confirmado algumas das mudanças de acessibilidade que os jogadores podem esperar quando o D2R for lançado. Para aqueles preocupados que o título, que pretende ser o mais autêntico possível, possa estar faltando no departamento de acessibilidade, a Blizzard tomou medidas para garantir que as opções estão lá para aqueles que precisam delas.

De acordo com o Cederquist, as opções de acessibilidade foram uma das primeiras grandes mudanças que a equipe decidiu fazer.

“Quando falamos sobre modernização, a acessibilidade foi uma das primeiras coisas que pensamos”, disse Cederquist.

''O jogo contará com uma infinidade de melhorias, incluindo modo de baixa visão, modos daltônicos, aprimoramentos de texto e muito mais. Além de tudo isso, o suporte do controle está sendo adicionado ao PC, expandindo ainda mais as opções disponíveis.''

“Mesmo pequenas coisas, como a acessibilidade do tamanho da tela em que você pode jogar, é muito maior. É muito importante para nós”, explicou Gallerini.

Por fim, foi confirmado que Lords of Destruction, a DLC de Diablo II, estará inclusive inclusa dentro do D2 Ressurected. No lançamento original do Diablo 2, Lords of Destruction era um pacote de expansão publicado que adicionava duas novas classes junto com toneladas de conteúdo extra. Isso deu uma nova experiência de final de jogo à história original de Diablo 2 e apresentou Baal, irmão de Diablo, em um 5º ato.

Os jogadores que compraram a expansão também receberam um estoque expandido para armazenamento de itens, novos mercenários e atualizações para o Cubo Horádrico e outros sistemas de fabricação.

Embora Diablo II fosse funcional sem a expansão, o pacote Lords of Destruction adicionava recursos extras que apenas melhoraram a experiência de jogo e adicionou uma camada extra de profundidade que muitos fãs estavam procurando. Bem, podem ficar felizes agora, pois ele está incluso no pacote.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque