Blizzard Entertainment confirma a chegada de várias atualizações de desenvolvimento do Diablo IV ao longo de 2021

Blizzard Entertainment confirma a chegada de várias atualizações de desenvolvimento do Diablo IV ao longo de 2021

Em uma recente entrevista feita com a Comic Book
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Além de sua revelação em 2019, os últimos dias trouxeram consigo a maior parte das novidades que recebemos sobre Diablo IV até agora.

E embora possamos não ter outro despejo massivo de informações sobre o jogo dessa maneira por algum tempo, a Blizzard garantiu que mais atualizações de rotina no desenvolvimento ainda estão planejadas para este ano.

Assim como fez no ano passado, a Blizzard confirmou que fará atualizações trimestrais para o Diablo 4 ao longo de 2021. Falando conosco aqui no ComicBook.com, o designer de sistemas líder do Diablo IV, Joe Piepiora, disse que as atualizações de rotina para o jogo que aconteceu durante todo o ano de 2020 continuará ao longo deste ano.

Embora uma atualização do jogo não esteja acontecendo neste trimestre devido a todas as informações que acabamos de divulgar durante a BlizzConline, mais informações virão em uma data posterior.

Piepiora disse que as atualizações trimestrais de Diablo 4 não são apenas benéficas para os fãs que desejam aprender mais sobre o próximo RPG de ação, mas também ajuda a equipe da Blizzard a saber como seu trabalho está sendo recebido pela comunidade.

"Adoramos as atualizações trimestrais. É uma ótima maneira para nós, porque somos muito iterativos como equipe de desenvolvimento", explicou Piepiora.

“Amamos a ideia de podermos publicar como um post de blog com algumas informações de design bem detalhadas e substanciais para dar a você uma noção de como o jogo vai funcionar e apenas ver a reação da comunidade a ele."

"Aceitamos o feedback que recebemos, e tentamos integrá-lo ao nosso pensamento enquanto consideramos essas coisas. É útil obter esse feedback à medida que avançamos no processo."

No momento, ainda não sabemos quando a próxima atualização trimestral estará chegando, mas algum momento no final da primavera parece provável. Se houver algo notável nessa atualização, acabaremos compartilhando os detalhes com você aqui na GV.

Diablo IV está em desenvolvimento para Xbox One, PS4 e PC (via Battle Net).

Fonte: Comic Book
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque