BioWare mostra mais alguns detalhes das melhorias gráficas de Mass Effect: Legendary Edition em novos vídeos

BioWare mostra mais alguns detalhes das melhorias gráficas de Mass Effect: Legendary Edition em novos vídeos

A coletânea remasterizada chegará em breve ao mercado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de anunciar sua data de lançamento em grande estilo com um novo trailer, a BioWare nos mostra algumas das melhorias gráficas que Mass Effect: Legendary Edition poderá desfrutar em comparação com a trilogia original que pudemos apreciar nos consoles de sétima geração.

Por meio de seus canais sociais, a BioWare forneceu mais uma prova dos esforços que a software house está fazendo para garantir que a adorada trilogia da série Sci-Fi retorne mais brilhante do que nunca em 14 de maio.

Em particular, o tweet que encontra no final da notícia mostra uma comparação da representação gráfica da selva Virmire, agora renderizada com as mais modernas técnicas de iluminação, com modelos poligonais mais elaborados e em resolução 4K. A desenvolvedora então o convida a visitar a página oficial do produto para comparações adicionais.

Se o material oferecido pela BioWare não for suficiente para você, recomendamos também um novo vídeo publicado pelo canal do YouTube, Cycu1, que coloca lado a lado várias cenas cinematográficas da trilogia nas versões original e remasterizada.

Deixando você com a visão, lembramos que Mass Effect: Legendary Edition estará disponível a partir de 14 de Maio no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

MmJaNFNNNVA1ams=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque