BioWare diz que todos os desenvolvedores de Anthem Next passaram para o desenvolvimento do novo Dragon Age

BioWare diz que todos os desenvolvedores de Anthem Next passaram para o desenvolvimento do novo Dragon Age

Cujo foi revelado em 2018 após 2 Reboots internos, e é dirigido pelo diretor de Anthem
#Games Publicado por Billy Butcher, em

IMAGEaHR0cHM6Ly9taXItczMtY2RuLWNmLmJlaGFuY2UubmV0L3Byb2plY3RfbW9kdWxlcy8xNDAwLzNjZWQ4MDkwMTkzMTMxLjVlMTBiMmIwMzRhYjQuZ2lm

Após vários dias de espera e avaliações, a Electronic Arts finalmente decidiu pôr fim ao Anthem 2.0 / Anthem Next, um projeto que queria ser um "comeback" do falhado Looter-Shooter que prometia ser o 'Destiny-Killer' em seu lançamento original.

De acordo com declarações oficiais da BioWare, o já difícil trabalho de reconstrução de Anthem ficou ainda mais difícil com o surto da pandemia do COVID-19, devido ao qual os desenvolvedores foram forçados a trabalhar em casa.

A subsidiária BioWare Austin acabaria por ter submetido seus colaboradores a um estresse excessivo neste momento para poder dar maior forma e substância ao projeto e, decidiu em acordo com a Electronic Arts, suspender o trabalho no jogo (os servidores permanecerão em pé, em apesar de tudo).

De acordo com a Bloomberg, a equipe de desenvolvedores que passou os últimos meses desenvolvimento o Anthem Next está pronta para assumir uma nova posição na BioWare. Mais precisamente, parece que Dragon Age poderá tirar proveito de uma nova força de trabalho.

É possível que o estúdio queira assim acelerar o processo de desenvolvimento do seu novo RPG de fantasia do qual, para ser sincero, ainda sabemos muito pouco apesar do trailer mostrado durante o The Game Awards.

O novo Dragon Age foi oficialmente anunciado com um Teaser na TGA 2018, onde na época o projeto original, dirigido pelo criador da série, Mike Laidlaw, queria fazer uma sequência direta de Inquisition. Esse projeto ficou sendo feito de 2015 até 2018, quando foi cancelado.

A nova versão agora em desenvolvimento de Dragon Age ainda segue por muitos mistérios, com o que sabemos é dele utilizar a Frostbite Engine, ter mecânicas Live-Services (ainda não especificadas de que tipo), e que tem previsão de chegada em 2022.

Uma ideia sobre o cenário geral do jogo, porém, nós dá ao menos uma ideia da ambientação. Tevinter irá ser o pano de fundo para os acontecimentos de Dragon Age, conforme foi revelado no livro pelos 25 anos da BioWare.

Lembre-se de que BioWare permanece paralelo ao trabalho em Mass Effect: Legendary Edition, um pacote com a Trilogia Mass Effect criada originalmente no Xbox 360, e que vai chegar de forma remasterizada em 14 de Maio de 2021 para PCs e Consoles.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque