BioWare diz que as lutas contra chefões em Mass Effect: Legendary será mais ''divertida e justa''
Entre os muitos elementos retrabalhados que serão encontrados na Mass Effect: Legendary Edition, estarão lutas contra chefes e difíceis encontros com inimigos. Todas as mudanças visam tornar essas lutas mais divertidas e justas.
Em conversa com a Game Informer, o diretor de personagem Kevin Meek falou sobre a luta contra Benezia no Mass Effect original. A forma como a luta é estruturada no jogo original o torna extremamente frustrante.
''E não havia lugar para adicionar cobertura porque os caminhos eram muito estreitos. E então você chega ao canto e deve haver cobertura, mas eles são todos móveis com bióticos, então você não pode realmente ir a qualquer lugar e se agachar para criar um senso de plano ou estratégia sobre como você deseja completar aquela batalha.''
O diretor de personagens de Mass Effect: Legendary Edition também elaborou como a luta não será mais tão frustrante como no jogo original, graças à introdução de uma melhor cobertura e à melhoria do layout da área.
Essa mesma abordagem de ajustes prevalecerá em toda a Mass Effect: Legendary Edition. De acordo com o diretor do jogo Mac Walters, a equipe deu uma boa olhada nos casos em que os jogadores lutavam com mais frequência e, em seguida, fez os ajustes necessários para tornar essas lutas mais divertidas e justas ao mesmo tempo, sem quebrar o equilíbrio do jogo.
''Mas também fizemos coisas em que muitos dos poderes de Benezia não podem te incomodar tanto com a maneira como geramos alguns desses inimigos, mas ainda assim desafiadores por si só.''
Mass Effect: Legendary Edition será lançada em 14 de Maio de 2021 nos Xbox Series X/S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.