BioWare abre as Pre-Orders para o Action-Figure de Garrus de Mass Effect

BioWare abre as Pre-Orders para o Action-Figure de Garrus de Mass Effect

Para celebrar a chegada de Mass Effect: Legendary Edition, a empresa lança um novo Action-Figure
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto espera para colocar as mãos em Mass Effect: Legendary Edition em março, a BioWare deu início oficialmente às encomendas do novo Action-Figure dedicado ao Garrus, o mais amado dos Turians pelos fãs da saga de Sci-Fi em RPG.

Construída em poliresina e com cerca de 15cm de altura, a estatueta retrata Garrus em uma pose bastante familiar, ou seja, enquanto se prepara para eliminar seu alvo com frieza e precisão. Nosso Turian está usando uma armadura padrão e está armado com seu confiável rifle de precisão M-92 Mantis.

O Action-Figure, cujos detalhes foram inteiramente pintados à mão pela Development Plus, Inc., agora pode ser adquirida a um custo de US$ 95,00 conectando-se diretamente ao site da BioWare, onde será possível pré-encomendar um dos 3.000 exemplares que serão lançados em edição limitada no mercado.

A distribuição começará em julho deste ano. Você pode conferir o produto através das imagens que reportamos no final da notícia: o que você achou dessa homenagem a Garrus?

Lembre-se de que Mass Effect: Legendary Edition, uma coleção na qual os três primeiros capítulos da saga BioWare serão incluídos em resolução 4K / 60 FPS, será lançada em 14 de Maio de 2021 no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuZXZlcnlleWUuaXQvaW1nLXNjcmVlbnNob3QvbWFzcy1lZmZlY3QtbGVnZW5kYXJ5LWVkaXRpb24tdjEtNjc4MDk4LmpwZw==

Slide https://images.everyeye.it/img-screenshot/mass-effect-legendary-edition-v1-678097.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/mass-effect-legendary-edition-v1-678096.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/mass-effect-legendary-edition-v1-678095.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/mass-effect-legendary-edition-v1-678094.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/mass-effect-legendary-edition-v1-678093.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/mass-effect-legendary-edition-v1-678092.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/mass-effect-legendary-edition-v1-678091.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/mass-effect-legendary-edition-v1-678090.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/mass-effect-legendary-edition-v1-678089.jpg

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,