Bethesda classifica DOOM Eternal: The Ancient Gods - Part 2 na Austrália

Bethesda classifica DOOM Eternal: The Ancient Gods - Part 2 na Austrália

A nova expansão do título da Id Software pode estar perto de chegar?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A classificação "completa" de The Ancient Gods Part 2, o segundo ato da expansão autônoma de DOOM Eternal, apareceu no site oficial do órgão do governo australiano responsável pela avaliação dos jogos.

O informativo publicado pelo órgão australiano, como amplamente previsível, confirma a classificação R 18+ e a presença de conteúdo adulto de "luz vermelha" na violência expressa pela jogabilidade e nas questões abordadas durante a aventura demoníaca a ser vivida no papel de DOOM Slayer.

Por fim, um “sinal verde” é reportado no conteúdo narrativo, em referência à sugestão de linguagem imprópria presente em alguns diálogos.

Para aqueles que nos seguem, lembramos que a experiência de shooter oferecida por The Ancient Gods se conecta aos eventos finais da história principal de Eternal e vê o Slayer embarcar em uma nova jornada para continuar sua cruzada contra as forças do mal, tudo dentro de novos ambientes cheios de demônios ainda mais agressivos.

Quando será que The Ancient Gods Part 2 será lançado, então? Independentemente das considerações sobre o tempo de saída que podem ser feitas ao olhar para a classificação australiana, a segunda parte desta expansão deve permanecer na esteira do primeiro ato e continuar o excelente trabalho feito pela Id Software.

RmtrbEc5TUEwdk0=

DOOM Eternal já está disponível globalmente.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque