Ben Schwartz, o ator de Sonic no filme Sonic: the Hedgehog, não foi convidado a interpretar o personagem nos jogos

Ben Schwartz, o ator de Sonic no filme Sonic: the Hedgehog, não foi convidado a interpretar o personagem nos jogos

Ele disse que não foi abordado sobre assumir o lugar de Roger Craig Smith
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Desde o seu início, Sonic the Hedgehog foi posicionado como um ícone de atitude para rivalizar com a imagem mais limpa do mascote da Nintendo, Mario.

Muitos dubladores interpretaram o personagem de Sonic the Hedgehog jogos desde a transição para o 3D, e no final do mês passado foi confirmado que Roger Craig Smith está deixando o cargo de voz do Sonic.

Atualmente não se sabe quem assumirá o cargo, embora por enquanto o ator de voz do filme de Sonic, Ben Schwartz, não tenha sido abordado sobre o papel.

Depois de um longo desenvolvimento graças à reação dos fãs contra uma abordagem inicialmente desagradável do design de Sonic , Sonic the Hedgehog foi lançado nos cinemas dos Estados Unidos em 14 de fevereiro de 2020 e faria $ 319 milhões em todo o mundo com um orçamento de US$ 85 milhões, de acordo com a Box Office Mojo.

Foi provavelmente a última viagem do público ao cinema antes que grande parte do mundo fosse afetada pela pandemia de coronavírus em curso, e esse sucesso resultou no Sonic: the Hedgehog 2 anúncio de para abril de 2022 na manhã de hoje.

No entanto, em uma entrevista ao ComicBook publicada ontem, Schwartz disse que não tinha sequer considerado jogar Sonic em videogames porque ele nunca apareceu até que Smith foi confirmado para renunciar. Enquanto Schwartz disse que ama o mundo de Sonic the Hedgehog e seus fãs, "Ninguém conversou comigo sobre nada disso."

Dito isso, Schwartz expressou seu apreço por fazer parte do legado do personagem, mesmo sem saber qual é o plano para um novo representante de videogame. Ele credita a Smith por ter uma carreira "inacreditável" como dublador talentoso.

No entanto, ele também aborda o trabalho de Ryan Drummond, que recentemente expressou interesse em retornar ao Sonic após interpretá-lo na era do Sonic Adventure, bem como Jaleel White do desenho animado Adventures of Sonic: the Hedgehog dos anos 90. Jason Griffith retratou Sonic em videogames após Drummond, até que Smith assumiu o Sonic Free Riders de 2010 no Xbox 360.

Após a passagem de 10 anos de Smith como personagem em títulos populares como Sonic Generations, cross-overs como Super Smash Bros. Ultimate, e até mesmo uma participação especial no filme de 2012 da Disney, Wreck-It Ralph, provavelmente levará algum tempo para os fãs se ajustarem a uma nova voz, independentemente de quem ficará com o papel.

Enquanto a atual VA inglesa Cindy Robinson de Smith e Amy Rose anunciaram que se separariam da longa franquia SEGA, Mike Pollock do Dr. Eggman confirmou que permanecerá no papel por um futuro previsível, apesar de ter que "estocar pastilhas". Enquanto Schwartz se prepara para levar Sonic a uma franquia de filmes live-action, será interessante ver como Sonic the Hedgehog videogames remodelam o borrão azul.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,